Karina Matos de volta a TV

Karina Matos
Fora do vídeo desde sua passagem pela TV Clube, a repórter Karina Matos volta ao ar pela TV Cidade Verde. Sua primeira aparição como integrante da equipe foi na cobertura do corso de Teresina. Aventureira por personalidade, a moça deu um espetáculo a parte, como disse o próprio Tony Trindade, ao ser içada por um guindaste na própria transmissão ao vivo. Ela já teve passagens também pelo sistema Mirante, afiliada a Globo no Maranhão. Sua ausência na TV pode ser explicada pela dedicação ao mestrado que a jornalista esteve concluindo.
A nova integrante da equipe se deve a uma recente baixa no quadro de apresentadores da casa. Com a saída de Italo Motta, o repórter Vinicius Vainner foi escalado para substituí-lo no Vida Saudável, acumulando assim a função de repórter principal do Jornal do Piauí e apresentador da atração que era de Italo.
Pelo Facebook, Karina Matos comunica aos amigos a nova missão:
Depois de quase dois anos envolvida com o Mestrado estou voltando ao trabalho renovada, agradecida ao meu orientador, profissionalmente de casa nova e com muitos e novos desafios. Na tela da TV Cidade Verde, aguardo vocês no Corso!!!!Sábado dia 11.02 às 16:30h. Agradecer e acreditar são palavras de ordem!!!
Karina Matos de volta a TV Karina Matos de volta a TV Reviewed by Portal P8 on 23:40:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. eita mas esse portal ta chique
    adorei a materia da karina

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, Karina tem estilo e sabe o que faz!!!Gosto do trabalho dela.

    ResponderExcluir
  3. queria entrevista c a Karina

    ResponderExcluir
  4. A Qualidade que mais tem quantidade de conteúdo nesta bela pessoa é a sua simplicidade. Você é bela porque é simples e é simples porque é bela. J.A Silva

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.