Novidades no Balanço Geral da TV Antena 10


Agora que é o diretor de jornalismo da TV Antena 10, Douglas Cordeiro tem aproveitado para investir na sua própria atração. Nessa semana estreou o quadro 'Balanço Geral na Estrada', quadro que visita cidades do interior do Piauí para mostrar o descaso em alguns municípios como estradas esburacadas, problemas de saúde pública, etc.
Edna Maciel, recém-chegada à TV Antena 10, já esteve 'ao vivo' direto de  Esperantina mostrando problemas na cidade. E no Sul do Piauí, em Fartura do Piauí, o repórter  João Bandeira também entrou 'ao vivo'.
Novidades no Balanço Geral da TV Antena 10 Novidades no Balanço Geral da TV Antena 10 Reviewed by Portal P8 on 15:01:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. eita que ele ta com tudo neh, saiu da cidade verde como reporter e chegou como apresentador do principal programa da antena 10, agora já é o diretor de jornalismo, boto fé no douglas. O R$ deve ter aumentado heheh.

    ResponderExcluir
  2. Douglas pergunta pra prefeita de Timon onde que ela colocou o dinheiro da estação de tratamento de esgoto que esta somente os buracos abertos , numa situação critica ? Luciano Leitoa fiscalize essa obra ou você vai ta com a bomba na sua mão .

    ResponderExcluir
  3. eu queria quer vcs fose dar uma volta em fronteiras pi, para ver algumas coisas

    ResponderExcluir
  4. douglas,existe um canio em fronteiras , quer o prefeito fez , quer os cachorros estao passando fome , isso e maltrato aos animais

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.