Cintia Moura vai para TV Clube e Tiago Melo para TV Cidade Verde

As movimentações nos bastidores da TV's locais continuam a todo vapor. Cintia Moura, até então apresentadora do Olé na TV Meio Norte, vai para a TV Clube. Há informações de que ela venha a assumir o esportivo Globo Esporte e deixar Francininto Loreiro para escanteio. Assim como também é provável que ela vá para a equipe de reportagens.
Já o jornalista Tiago Melo está de mudança para a TV Cidade Verde. Ele vai integrar o time de repórteres que recentemente também contou com o reforço de Marcelo Fontenele.
Acompanhe seu relato no Facebook:
Ao público que me acompanha deixo o aviso para que não se espantem. A partir de segunda-feira vocês me vêem em outro canal. Depois de dois anos me desliguei da TV Clube e passo a servir à TV Cidade Verde. Mais um desafio profissional na minha carreira. Já fui apresentado a parte da equipe e estou ansioso pela estreia. Então lembrando: nos vemos a partir do meio dia no Jornal do Piauí. 

portal8@live.com
Cintia Moura vai para TV Clube e Tiago Melo para TV Cidade Verde Cintia Moura vai para TV Clube e Tiago Melo para TV Cidade Verde Reviewed by Portal P8 on 23:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.