Crítica:TV Meio Norte vira reduto pornô aos fins de semana

O Madrugada Harém atualmente apresentado por Marina Cortez, para quem não sabe, é um programa exibido aos fins de semana pela TV Meio Norte. Já foi notícia até mesmo na conhecida coluna de Flávio Ricco do UOL que até fez piada (“...se conclui que vários atores e atrizes do cinema pornô norte-americano mudaram para Teresina”) ao saber, por Wrias Moura, que o conteúdo do programa era produzido localmente e não retalhado de sites pornôs. 


O programa começou light em agosto de 2012 e tinha como principal proposta embarcar no sucesso da página Harém, hospedada no meionorte.com. Os ensaios e vídeos eram mostrados com tarjas ou desfoques. Mas agora, o que se vê é um verdadeiro canal pornô cedo da madrugada, logo às 00h30, 1h, no máximo e em fins de semana, dias os quais as crianças aproveitam para ir dormir mais tarde por não terem obrigações no dia seguinte.

Sem querer pregar falso moralismo ou conotação religiosa da nossa parte, podemos afirmar que a atração vai contra a tendência atual, aonde a tecnologia proporciona que você busque o que quer assistir e permita aos pais restringir o acesso de suas crianças a sites de conteúdo adulto. As emissoras nacionais evitam esse tipo de conteúdo tanto por ser apelativo como por não agregar valor nenhum à empresa, além de afastar patrocinadores. Prova disso é que o programa 'Amor & Sexo' da Rede Globo trata sobre o assunto sem mostrar nenhum vídeo pornográfico ou apelar para ensaios sensuais.

Na era da internet, o programa deveria ser algo voltado para o entretenimento online. Gravado e exibido em rede. Ah, e com relação ao horário, a emissora tem pleno aval para exibir o programa nessa faixa, mas vai de como ela quer se ver associada. 

Twitter: @portal8
Fã page: fb.com/portal8
Crítica:TV Meio Norte vira reduto pornô aos fins de semana Crítica:TV Meio Norte vira reduto pornô aos fins de semana Reviewed by Portal P8 on 12:41:00 Rating: 5

9 comentários:

  1. NESTE FINAL DE SEMANA EU CONFERI,E JURO QUE FIQUEI ABESTALHADO NO QUE VI.NADA CONTRA.MAIS TUDO AQUILO PASSANDO CEDO DA MADRUGADA NUMA TELEVISAO ABERTA.É MUITA LOUCURA...KADE O MINISTERIO PUBLICO..QUE AINDA NAO TOMOU UMA TITUDE.POXA SE FOSSE NUM CANAL FECHADO QUE SE POSSSUI UM SENHA,TUDO BEM.SEXO EXPLICIDO NUMA TV LOCAL CEDO,NAO DAR MESMO....FICA AQUI MEU PROTESTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É obrigação dos pais cuidar para que seus filhos não vejam o que acham impróprio. um jovem de 16 anos com certeza já deve estar familiarizado com sexo e não vai se assustar e nem ficar perplexo por causa de um pênis ou uma vagina, mas se caso for menor que isso a responsabilidade é toda dos país, afinal de contas que diabos uma criança estaria fazendo acordada a essa hora.#ChegaDeFalsoMoralismo.

      Excluir
  2. Acho que o povo está ficando hipócrita. Qualquer nudez o povo diz logo que é "sexo explícito". Com esse pensamento a praia de nudismo o pessoal está fazendo sexo explícito 24 horas.

    ResponderExcluir
  3. deixa teus filhos assistir uma porcaria daquela.....

    ResponderExcluir
  4. Deveríamos proibir o uso de bikine e sunga nas praias por conter sexo explícito. Temos que mostrar cadáveres no horário do almoço, as nossas crianças tem que assistir. Povo hipócrita.

    ResponderExcluir
  5. esse ai deve trabalhar na meio norte.OTARIO.

    ResponderExcluir
  6. Oxi, na internet tem coisas muito pior do que isso. Tem pra todos os gostos, gays, incestos, zoofiflia, sexo grupal e vários outros a um click do mouse, e qualquer criança que tem um computador em casa pode acessar facilmente em qualquer horário, basta digitar qualquer besteira no google que já abre um monte de site pôrno.

    E ai, não vão censurar a internet também não?

    ResponderExcluir
  7. eu acho que estar mostrando é pouco tem que mostra mais videos

    ResponderExcluir
  8. num tinha nem como a image das bosseta fikava disfocada nem dava pra fikar de pao duro erra ruim naum batia nem ponheta

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.