Band vai voltar a ser transmitida no Piauí - Teresina Radar - edição 29/04/13



NOS RUMOS CERTOS


A TV Assembleia, canal 16, a primeira TV de uma assembleia legislativa do Brasil, está querendo entrar nos eixos sob a nova direção de Cristianne Sekeff. Se seguir alguns passos de Tony Trindade na Antena 10, tudo pode sair bem feito, só precisa de mais atenção. Deve-se observar a programação, interação com os telespectadores, aumentar a visibilidade do canal e o diferencial de tal programação. Uma dica: aumentar a presença nas redes sociais. Sistema Meio Norte e Antena 10 têm se dado bem nisso.
Com o sucesso da Rádio Assembleia nota-se que o espectador piauiense anseia por novas mídias, coisas diferentes. Chega de ficar vendo e ouvindo as mesmas vozes de taquara rachada da TV local, precisa-se de mudança e gente nova na área. Talvez seja por isso que vem aí a TV dos “vereadores”. Isso mesmo, a Câmara de Vereadores de Teresina quer um canal de TV só pra eles. Quero ver no que vai dar isso.

ESTREOU-1
Na sexta-feira (26), Egídio Brito, figura conhecida do Informe Meio Norte, apresentou o Olé.  Uma coisa que me incomodou foi o “lindo cenário” que nem chega ao topo do teto, coisa comum aqui no Piauí, estúdios com cenários pela metade. Quem tem que se virar é o câmera. E outra coisa, para apresentar programa de esporte não precisa vestir calça de academia, ainda mais se for com uma camisa polo por cima.

ESTREOU-2
Sábado Maior, nova atração de Mariano Marques, até que entrou com um ar de novidade. Cenário novo, bonito, mostrou o que acontecia na cidade, ao vivo. Ficou bem bacana, só queria saber por que o teto daquele estúdio é tão baixo?!?!

ESTREOU-3
Auto Mundo novo programa automobilístico da Cidade Verde é bom, tem uma narração legal, um formato maneiro, agora vamos ver se exploraram carros que o Grupo Jelta não revende aqui no estado. Ai, ai. 

REPITO
Um dia falei aqui da Meio Norte sobre a ganância por oferecimentos, coisa também praticada na Cidade Verde, dentro do Jornal Do Piauí. Se tiver um quadro para mostrar pessoas caindo, lá está um “oferecimento”. Empresas bobinhas.

SE SOLTA MERMÃ
Falando nisso, Yala Sena editora do Cidadeverde.com, tem um quadro também, no Jornal Do Piauí, o“Noticia em 1° Mão”. É só pra ler notícias da internet e mesmo assim, depois de séculos lá fazendo isso, ainda continua travada. Se solte!

ONDE FOI PARAR O BOM SENSO?
Às 00:00 deste sábado (27), enquanto o filme do Free Willy no SBT ia aos comerciais, resolvi zapear pelos canais quando me deparo com uma falta de vergonha da Meio Norte no Programa Harém: a maior esculhambação, acontece é que estão mostrando é TUDO agora, e a uma hora dessas é inaceitável, principalmente em uma dia de sábado, já que a garotada dorme tarde, nem o conhecido Cine Band Privê passa a esse horário.
Agora eu pergunto. Cadê o Ministério Público? Queriam acabar com a felicidade do piauiense no jogo do Santos, mas acabar com essa sacanagem... Jamais!

TIRO CERTO
Ítalo Mota, que já conhece todas as TV’s de Teresina, voltou pra sua antiga casa a Antena 10, agora com o programa “Líder”. E acertou, o programa é um dos melhores que já produziu e apresentou.

NACIONALMENTE 
Se você quiser comparar a qualidade dos formatos de show que há no Brasil, é só ver os de fora, The Voice e Got Talent aqui no Brasil é uma porcaria, uma decepção, um desastre total.

PRA QUÊ ISSO?

Há um tempo a Cidade Verde transmite o sinal da Bandeirantes no seu outro canal, o 13 UHF, em transmissão baixíssima, só quem vive no bairro Monte Castelo pode ver alguma coisinha, agora… Pra quê isso? Experimentos? Mas isso está com os dias contados.

SALVE-ME
Há coisas que não descem mais na guela do telespectador, programas Sabadão e Talentos, são duas dessas.

UHU!
Silas Freire disse no seu blog que a Band vem vindo aí em uma parceria com um grande empresário. Eita novela desgraçada essa.
TV Antena 10 está trabalhando muito para emplacar reportagens nacionais.
Ieldyson Vasconcelos gravou nova vinheta da Meio Norte na Praça da Bandeira em Teresina. E quem estava com a câmera na mão gravando tudo era Alcide Filho.
Arnaldo Jabor, comentarista político do Jornal da Globo, comentou sobre o Dep. Nazareno Fonteles (PT-PI ), em razão da PEC dele que quer tira alguns poderes do Supremo. Jabor perguntou quem era ele e o chamou de deputado do “fundo do baú”, tadinho.
TV Clube precisa avisar para sua voz padrão que o nome da serie é Revenge e não Revingi, coitado do anunciante.

Por FR.

É ISSO AI GENTE BONITA, OUTRO DIA TEM MAIS!

portal8@live.com
Band vai voltar a ser transmitida no Piauí - Teresina Radar - edição 29/04/13 Band vai voltar a ser transmitida no Piauí - Teresina Radar - edição 29/04/13 Reviewed by Portal P8 on 16:13:00 Rating: 5

9 comentários:

  1. p8 obrigado por colocar o radar teresina...mais e informaçao sobre a tv piauiense..muito bom.

    ResponderExcluir
  2. parabens ao p8,otima iniciativa com radar teresina muito bom,é o que estava faltando.....

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, será se é verdade mesmo que a Band vola ao Piauí? eu sinceramente já desisti dessa especulação maldita.

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade, aquel programa Sabadão não presta, pior esse Talentos.
    Vejo o The Voice USA, e realmente o brasileiro precisa melhorar.

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO SEI QUEM FOI O "GÊNIO" QUE DESCOBRIU NA MONICA FREITAS UMA APRESENTADORA ESPORTIVA. ELA NÃO SABE NAAAADA DE ESPORTES. APENAS MOSTRAR O LOOK DO DIA. QUEM ESTA INTERESSADO NAQUILO?

    ResponderExcluir
  6. 0 egidio é muito melhor que ela. Essa coluna é a melhor coisa desse site!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Radar Teresina

    ResponderExcluir
  8. Comprem uma parabólica

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de saber pq a BAND tava sendo transmitida no Piaui e derrepente a transmissão da BAND foi interrômpida. Será q a Familia SARNEY e o sistema MEIO NORTE fizeram com que isso acontecesse? seria muito bom se a BAND mais uma vez pudesse ser transmitida para o PIAUI e também para todo o território Nacional.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.