Teresina Radar - edição 11/06









BAND DENTRO OU FORA, EIS A QUESTÃO

O Piauí, ou melhor, Teresina inteira quer saber por onde anda a Band. Em primeiro lugar, se a Band Caxias resolvesse ampliar o seu sinal para Teresina, isso dependeria de patrocinadores e de muita engenharia, já que teriam que ampliar totalmente o sinal da emissora, assim abastecendo a cidade de Timon, ou teria que procurar uma antena retransmissora do sinal e pelo que se vê isso não foi executado. Em segundo, fomos bombardeados pela informação da aquisição do canal 19 para a Band, coisa que não deu certo. E em terceiro, surgiu uma nova proposta de um empresário, que não sabemos quem é, ou como vai fazer acontecer.
Eu não diria os telespectadores, mas sim, que quem vai perder com tudo isso é a própria emissora, pois sabemos que a TV Band não passa por bons momentos financeiros, mas deve se falar que no nosso estado o sinal da Bandeirantes foi uns do primeiro que chegou por aqui, com a TV Pioneira, e depois de vários anos nas nossas casas, saiu para até agora não voltar. Chegou a Copa das Confederações, e logo mais a Copa do Mundo FIFA 2014, e pra quem só usa sinal UHF vai ter só uma opção: o Galvão Bueno.


NUEVOS AIRES

Letícia Pereira não é a primeira e nem a ultima piauiense a se mudar para uma emissora de tevê do Maranhão, a “ex-Clube”, já está na TV Mirante, filiada a Rede Globo.
Muitos dizem que lá sim pagam bem...
 Letícia Pereira na cobertura do Boi Barrica em São Luis, Divulgação: Facebook.
                            

CANAL 16

O ALEPI TV, o principal jornalístico da TV Assembleia, tem um formato bonito e agradável, tem até um horário excelente na grade da emissora, só não precisa daquele quilo de papeis que é posto na mão de Sheilane Soares, a apresentadora, que por falar nisso adora um conjunto de roupa, coisa de quando eu era criança.
Falando nisso, Eli Lopes tem um tablet, um notebook e uma resma de papel espalhada em cima da bancada do Jornal Do Piauí.


TVB

Hoje está acontecendo à primeira audição do The Voice Brasil, com dois piauienses na cidade de Recife, o 
que se sabe é que uma terceira piauiense também foi chamada, desta vez da cidade de Floriano, fiquem ligados nos próximos Radares, por que saberemos se vamos ter um representante no Rio de Janeiro.


MERECE PRÊMIO

Diga se de passagem que devemos reconhecer que o melhor produto da Antena 10 atualmente é o programa Líder, produzido e apresentado por Ítalo Mota, o rapaz sabe como se faz.


 Ítalo Moura, Divulgação: TV Antena 10
* Hoje (11) o ex-governador de São Paulo, José Serra falou por telefone ao vivo com Amadeu Campos, na ocasião, o político estava reunido em São Paulo com Silvio Mendes.
* Dânio Sousa, que fez reportagens externas dias desses, mostrou o quanto é bom, isso cabe à emissora dar reportagens especiais e nacionais para ele desenvolver isso e muito mais. Botem o moço para se divertir.
* Isso não é por acaso, a Antena 10 sempre revelou nomes como Helder Vilela, Samilla Mello, Aline Moreira, Sayuri Sato, só não sabe segurá-los.
* Ontem (10), no 70 Minutos, trocaram o nome de Maia Veloso por Suzy Moura, e na longa duração do Jornal nem fizeram questão de consertar.
* Falando nisso é bom alguém avisar para a voz padrão da Meio Norte, que existe uma ENORME diferença entre “programa” e “jornal”, porque falar “programa Agora” ou “programa 70 minutos” é somente para rir.
* Voltando na Band, levemos em consideração programas como CQC, Pânico, Agora é Tarde, The Walking Dead entre outros...
* Para os rebeldes, no final deste mês especula-se pelo UOL que Rebelde reestreia no SBT, então é só aguardar.
* Com grande prazer notifico com as palavras mais simples que a TV Antena 10 não mais coloca o nome “repórter” debaixo do nome do repórter e sim o local aonde ele está no momento. Muito obrigado, só espero que Cidade Verde e Meio Norte venham a tomar vergonha na cara.
* E com grande gozo notifico nesta Santa Coluna o interesse de pessoinhas para saber sobre quem vos escreve, só digo uma coisa: ainda em um dia vou falar de algum de vocês.



ENTÃO, É ISSO! BEIJO E TCHAU!

Por FR.
Teresina Radar - edição 11/06 Teresina Radar - edição 11/06 Reviewed by Márcio Wilson on 21:47:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Radar Teresina cada vez melhor! Arrasou nas info, muito bem atualizado o Portal 8!

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela informação da band em Teresina, mais estou na espera de um dia vc colocar aqui uma noticia que ja esta tudo certo para band entrar em Teresina, li em Em que tem em implatação esses canais: Analógico: 29 Boas Novas • 36 Rede Gênesis • 37 Mix TV
    Timon (MA): 12 TV Difusora Caxias (SBT)
    Digital: 24 TV Antares HD • 31 Rede Família HD • 42 TV Senado SD • 51 Boas Novas HD • 61 TV Câmara SD, você tem informação que isso é verdade? Essa informação esta no wikipédia ( predefinição: canais de Tv em Teresina). Obrigado!

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.