Namoro de Suyane Pessoa põe em cheque credibilidade de reality

Conforme matéria idealizada e produzida pelo Blog Pisei Chão, nós podemos observar que existe algo que compromete a credibilidade e a veracidade do reality que será realizado pela TV Antena 10 em parceria com o idealizador Marcos Malluzo.

"O Grande Líder" agregará no seu rol de participantes nada menos que o namorado da jornalista Suyane Pessoa, Otávio dos Santos Fernandes, ou simplesmente, Otávio Kallazans (da Banda Chica Égua). Até aí tudo bem, tudo lindo. Mas, a loira é uma das apresentadoras do jogo. Ele concorrerá ao prêmio final com outras 39 pessoas.
A proximidade entre a jornalista e o vocalista da Chica Égua é vista com desconfiança e faz surgir perguntas pertinentes. Um membro da produção do reality pode namorar um participante? Há regra sobre isso? Não há risco de favorecimento, seja direto ou indireto? A credibilidade de “O Grande Líder” não fica comprometida?

Segundo a organização, todos os concorrentes foram selecionados em votação popular através da internet. Impulsionado pela popularidade da Chica Égua, não é absurdo Otávio figurar na lista dos 40.
Difícil é medir como os demais participantes e, principalmente, o público vai lidar com essa desconfiança. Muitas vezes, o melhor é não arriscar.

Da Redação
portal8@live.com

Namoro de Suyane Pessoa põe em cheque credibilidade de reality Namoro de Suyane Pessoa põe em cheque credibilidade de reality Reviewed by Portal P8 on 22:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.