AnalíseTV: Os Talk Shows‏


Hoje esta publicação se dedica a falar sobre os principais Talk Show da nossa TV. Os principais são: “Programa do Jô”, apresentado por Jô Soares, “The Noite”, com Danilo Gentili e “Agora é Tarde”, com Rafinha Bastos.

O “Programa do Jô”, apresentado pelo jornalista e humorista Jô Soares, que curiosamente estreou o primeiro no formato no Brasil. O talk show da Rede Globo, já tem algum tempo na televisão.  o formato foi se desgastando, ficando sem novidades e se mantendo na mesmice.

O “The Noite”, com Danilo Gentili, é talk show mais recente. Exibido nas madrugadas do SBT vem frequentemente marcando o primeiro lugar de audiência. O sucesso do programa é devido pelo humor que acontece em torno do programa e pela variedade de atrações.

O talk show da Band é o “Agora é Tarde”, apresentado pelo humorista e ex-CQC, Rafinha Bastos, que tem a missão comandar o programa deixado pelo seu antecessor Danilo Gentili. O “Agora é Tarde” ainda esta muito ligado a imagem de Gentili, e Rafinha precisa inovar, pois o programa ainda é uma sobra que o Danilo deixou.

Com essa variedade de Talk Shows na nossa TV. Ganha audiência quem inova e mostra o seu diferencial, isso explica o sucesso do “The Noite” e o fracasso dos demais, que são antigos e pobres de conteúdo.
AnalíseTV: Os Talk Shows‏ AnalíseTV: Os Talk Shows‏ Reviewed by Portal P8 on 14:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.