Crítica: Seria o Gugu do passado?

Geraldo Luís vem conquistando os telespectadores do domingo usando da mesma fórmula que Gugu Liberato já usou e abusou no passado: a emoção e o sensacionalismo. Matérias de cunho emotivo como reencontro de familiares desaparecidos, polêmicas com famosos, matérias inusitadas, exploração de pessoas com deficiência são só algumas das semelhanças mais evidentes.

Não raro, o tal 'Domingo Show' que inciou sem muitas pretensões vem ficando cada vez mais em evidência com a sua audiência pomposa de dois dígitos. Geraldo parece estar acertando ao apostar num público que ficou órfão desse tipo de atração desde os tempos em que Gugu ainda estava no ar.  Não me espantará se daqui uns dias ele começar a construir casas Brasil a fora.

Celso Portiolli, na contra-mão, não tem conseguido o mesmo êxito. O 'Domingo Legal' não explora todas as suas potencialidades como apresentador. Ele segura bem o 'ao vivo', mas com falta de investimentos e apostando no velho, o programa realmente não tem como chegar longe.

Da Redação
portal8@live.com
Crítica: Seria o Gugu do passado? Crítica: Seria o Gugu do passado? Reviewed by Portal P8 on 02:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.