Teresina Radar



Boa forma

Sabe o Marcelo Fontenele? Ele já foi da TV Clube, TV Mirante e agora Cidade Verde. O jornalista deu um novo ar no vídeo. Mais magro, o repórter esbanja boa forma e saúde. Tá na hora dele ensinar essa fórmula pro colega Laércio Andrade. Xiiiii!

Menino de ouro do Piauí
Wallisson Ravi, que era repórter na TV Assembleia, vem conquistando, diga-se de passagem por mérito, seu devido espaço na TV. Hoje, pela Antena 10 o repórter mostra uma boa afinidade com matérias policiais. E vai crescendo! Foi inclusive elogiado no ar pelo próprio diretor de jornalismo, Douglas Cordeiro. O menino de ouro do Piauí pode vir a assumir inclusive o Cidade Alerta nas férias de Arnaldo Ribeiro. Foi o que Cordeiro deixou em suspense. Ah! E na Antena 10 ele é só Ravi Marques.

Bom demais

O programa da Suyane Pessoa estreia sábado na Antena 10, ao meio dia.  Ela já fez reportagens em Barra Grande e no Delta do Piauí e já deu entrevista ao Italo Mota.

Bom de vendas
Muita gente se pergunta o por quê de alguns rostos estarem sumidos da TV e rostos como o de Suyane Pessoa sempre voltarem ao vídeo independente de emissora. A verdade é que a gata é uma vendedora de mão cheia. Esse novo programa, por exemplo, já vai vir cheio de merchans. Se duvidar, até o bocejo será patrocinado.

Ficou até o fim
Mesmo com a eliminação do Brasil na Copa de 2014, a cobertura da TV Cidade Verde via Herbert Henrique não foi suspensa. O repórter continuou seu trabalho normalmente. Na Globo, a ordem foi diminuir a pauta sobre Brasil e voltar Patrícia Poeta a bancada do Jornal Nacional.

Na Meio Norte

Estava fora das telinhas há um bom tempo. Mas agora está de volta! Em matéria publicada no Jornal Meio Norte, Wellington Raulino diz estar voltando mais experiente. O 'xerife' assume a apresentação do Bom Dia Meio Norte nas férias do titular Ieldyson Vasconcelos.

Da Redação
portal8@live.com

Teresina Radar Teresina Radar Reviewed by Portal P8 on 00:24:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.