Grávida: Denise Freitas deixa o PI TV 2ª Edição


Já de alguns tempos, a apresentadora oficial do PI TV 2ª Edição não passeava mais em pé pelo cenário. Grávida de oito meses, a jornalista Denise Freitas se despediu hoje (17) da apresentação do jornal noturno da TV Clube. 

Denise sai em licença maternidade e está de volta a grade da emissora em 2015. No seu lugar, Alan Guarcia segue na ancoragem do telejornal. Em texto, publicado no site da emissora, a nota diz o seguinte:
Olhos marejados e aquele nó na garganta. Após cinco anos e meio à frente do Piauí TV 2ª Edição, a apresentadora Denise Freitas deixa temporariamente a bancada do telejornal de maior audiência da TV Clube. A jornalista se afasta do trabalho para gozar de sua licença maternidade e realizar o sonho de ser mãe. Em seu lugar, assume o jornalista Alan Guarcia, que atua na emissora há pouco mais de um ano e já foi apresentador de telejornais em outras afiliadas Rede Globo.

Grávida: Denise Freitas deixa o PI TV 2ª Edição Grávida: Denise Freitas deixa o PI TV 2ª Edição Reviewed by Portal P8 on 22:13:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Cidade Verde HD no interior do PI
    Com o fim do satélite B4 em 2015, a TV Cidade Verde (afiliada ao SBT no Piauí) está realizando testes para migrar ao novo satélite da família star one. Trata-se do satelite C3, que foi lançado no espaço recentemente.
    Os testes que estão sendo feitos, a emissora da "boa imagem do Piauí" vai disponibilizar o seu sinal HD no satélite.

    Será um passo para que nos municípios do interior do Piauí, os telespectadores assistam a retransmissão da Cidade Verde em HD.

    ResponderExcluir
  2. Cidade Verde no interior do PI

    Os técnicos da emissora terão nos próximos dias mais uma árdua missão: O reapontamento das antenas nos municípios que captam a emissora no interior do Piauí.
    Com a mudança do satélite B4 para o C3, é necessário ajustes para sintonizar a emissora nas retransmissoras.

    ResponderExcluir
  3. Mudança também em uma rede de rádios do Piauí

    Com a migração da TV Cidade Verde nos satélites, também afetará a transmissão via satélite da Rádio Verdes Campos, emissora de Campo Maior.
    Tudo isso porque a emissora do Grupo Franly contratou a subida ao satélite junto com o canal da afiliada do SBT.
    A Verdes Campos terá também outra tarefa de encaminhar técnicos para as suas afiliadas espalhadas em todo o Brasil para fazer o reapontamento das parabólicas e sintonizar o áudio da Verdes Campos no satélite, que está junto com a TV Cidade Verde no novo satélite.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.