Humorista do Piauí pede oportunidade a Geraldo Luis

Sabemos da luta de alguns de nossos humoristas que querem o tão merecido reconhecimento e destaque na Televisão nacional. Eles saem de solo piauiense em busca de oportunidades melhores em outros lugares. Aqui temos muitos exemplos de carreiras já consolidadas, como o cantor e humorista, João Cláudio Moreno e do comediante Amauri Jucá.

No domingo, dia 26, o humorista Walbert Dourado, que interpreta o personagem Ronnié, aguardava o apresentador Geraldo Luís, na frente da Record pedindo uma oportunidade ao apresentador. No dia seguinte, Geraldo publicou a seguinte foto em seu Instagran:


A seguir, na íntegra, o comentário feito por Geraldo Luís na mesma rede social:

"Não basta apenas sonhar... ontem este rapaz me esperou na TV assim... veio do Nordeste em busca de uma oportunidade, que todos nós sabemos é muito díficil... Muito. Não consigo ajudar a todos como queria, mas acho linda essa esperança que vêem em mim. Parei para atender pois sei o que é isso... fiz igual com a ex diretora Marlene Mattos. Fui até o Rio de Janeiro de ônibus e parei o carro dela segurando uma dessas faixas: Marlene me atenda. Vim de longe... ela me atendeu e disse que já não poderia mais me ajudar. Tenho por ela uma gratidão em ter me atendido em seu escritório no Shopping América. A vida gira... Outras faixas virão... Não basta apenas sonhar, tem que correr, insistir e nunca desistir. Disse isso a esse rapaz de nome Roniê. Pra quem tem talento o Não... Sempre será um futuro sim... depois da minha faixa demorei anos de luta até chegar a Record... e vou mais além... Pois minha luta só está começando... Vai lá Roniê!!! Vc vai chegar lá. E você também..."

Ronnié já foi em programas como o do Ratinho e o de Tom Cavalcanti. Desejamos sempre boa sorte a ele. E torcemos para que ele alcance seus objetivos. Estes são os votos do Portal P8.
Humorista do Piauí pede oportunidade a Geraldo Luis Humorista do Piauí pede oportunidade a Geraldo Luis Reviewed by Anônimo on 15:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.