THE Radar


Passando o bastão

Silas Freire está definitivamente fora do comando do Jornal Agora da Rede Meio Norte. O motivo é simples, direto e tem a ver com o resultado das urnas que garantiu a ele a 1ª suplência como deputado. Com isso, o jornal de maior "barulho" nas mãos do âncora que consagrou o bordão "chuta o balde" pode ir para a responsabilidade Ieldyson Vasconcelos ou Danio Sousa, segundo se especula na imprensa local.

Dias contados

De quebra, a TV Antena 10 vai juntar dois em um e eliminar dois programas jornalístico para trazer o seu "Jornal da Manhã". Sai Balanço Geral 1ª Edição e Fala Piauí para exibir o novo noticiário que terá apresentação de Cíntia Moura e Wessley Sales.A decisão foi do diretor de jornalismo, Douglas Cordeiro.

Expansão. Quando? Será?
Se depender de força de vontade e de sonhos a TV Antares decola de vez. Sempre deixada de lado em todas as gestões governamentais, a promessa de então, segundo conta Humberto Coelho, é a expansão da emissora que deverá contar com sucursais nas cidades polo do Piauí. Elas vão enviar reportagens jornalísticas dos principais municípios do Estado. Atualmente seu sinal chega a 20 municípios, e até o final do ano chegará a 50.

Vale o comparativo: A TV Assembleia com menos anos de estrada já está presente em mais municípios que a TV Antares.

Melhores da Comunicação
O Concurso que premia os melhores da mídia local já tem data marcada para começar a votação. Na sexta-feira, 23 de janeiro começamos com força total com os indicados pelo nosso júri que esse ano será bem maior que nas edições anteriores. Os critérios serão bem mais rígidos e claro, a votação final é do público.


*Esta coluna usou como fonte principal o blog Bro-ó-bro do Portal O Olho
THE Radar THE Radar Reviewed by Portal P8 on 00:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.