Globo desrespeita seu “Padrão de Qualidade” e ator aparece simultaneamente em duas produções de destaque


A Globo, desde sua criação em 1965, segue o “Padrão Globo de Qualidade”, criado a partir de um modelo americano e implantado por Walter Clark e Boni, que conseguiram construir uma imagem e alcançar o sucesso para a emissora.

No entanto, percebe-se nos últimos anos que este padrão está aos poucos ruindo na platinada, principalmente em regras específicas a área de entretenimento da emissora.

Uma situação que em outros tempos nunca poderia ser vista no canal, por exemplo, é a atual do ator Otávio Müller. Isto porque a Globo nem esperou o final da série “Tapas e Beijos”, como informa Flávio Ricco, para lhe dar outro papel.


A série só terá seu final nesta terça (08), mas desde a semana passada ele tem aparecido como o gerente de um banco de “A Regra do Jogo”, e como Djalma em “Tapas e Beijos”. Existia uma regra que não permitia que um ator aparecesse em duas produções de destaque simultaneamente, mesmo que em reprises. Também existe o caso de Rodrigo Lombardi em “Verdades Secretas” e “Caminho das Índias”.

Fonte: TV Foco
Globo desrespeita seu “Padrão de Qualidade” e ator aparece simultaneamente em duas produções de destaque Globo desrespeita seu “Padrão de Qualidade” e ator aparece simultaneamente em duas produções de destaque Reviewed by Anônimo on 01:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.