Inaugurada programação da Boa FM

Boa FM, rádio do segmento jovem do Meio Norte inaugura sua nova programação afim de modernizar e trazer mais informação, humor e música de qualidade para seus ouvintes.


Confira a programação:

Segunda à sexta-feira:

06h30min/08h - Notícia da Boa com Cinthia Lages
08h/11h - Manhã da Boa com Dani Olis
11h/14h - Baphon com Italo John, André Moura e Dani Olis
14h/19h - Diego Gomes
20h/00h - Erick Paulo

Sábados:

09h/14h - Dani Olis
14h/19h - Diego Gomes
20h/00h - Erick Paulo

O programa Notícia da Boa, o noticiário das manhãs da Boa FM, apresentado por Cinthia Lages, traz os destaques e informações do Brasil e do mundo a partir das 06h30min com interatividade.


"As pessoas saem de casa cada vez mais cedo e passam mais tempo no transporte, e é exatamente nesse percurso que entra o rádio. Um programa que começa 6h30min e faz uma edição das notícias do mundo é uma ferramenta útil pra quem quer chegar ao trabalho informado." destaca Cinthia Lages sobre seu programa Notícia da Boa

Agora com mais informações e variedades, o Baphon, varia de acordo com o dia. Nas segundas-feiras, o programa traz a diversão e o humor com quadros com "Hora do di Cumer" e "Engarrafamento". Nas terça-feira, o programa traz assuntos importantes e de interesse do público. Na quarta-feira tem a alegria do "Cante a Música" e na quinta-feira o "Advinhe Quem É?". Na sexta-feira tem entrevistas com artistas locais e nacionais.


"O Baphon agrada geral, desde adultos até crianças, que todos os dias ligam e participam do programa." ressalta o apresentador André Moura.

Ainda tem os programas "Manhã Boa", de Dani Olis, com músicas, informações e cultura pop. A tarde fica por conta de Diego Gomes no "Tarde Quente da Boa" e ainda o "Noite da Boa" de Erick Paulo.

A Boa FM em Teresina é sintonizada no 94.1

Com Informações do Meionorte.com
Inaugurada programação da Boa FM Inaugurada programação da Boa FM Reviewed by Anônimo on 13:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.