O verdadeiro motivo da Band ter deixado a GFK

O GfK é uma verdadeira questão aberta a discussões nas emissoras de TV do país. O instituto, que foi contratado por Record, SBT, Band e RedeTV! para fazer concorrência ao IBOPE, que sempre fez as medições de audiência no país, perdeu um de seus clientes.

A Bandeirantes não tolerou o atraso do instituto em relação aos primeiros números de medição de audiência, que ainda não foram divulgados. Essa foi a justificativa encontrada pela emissora para rescindir o contrato com o instituto alemão.

Entre as emissoras que se acertaram – Record, SBT e RedeTV! -, a informação é de que, por conta das dificuldades financeiras que está passando, como cortes de gastos e demissões ocorrendo, a Band optou por não gastar milhões com a chegada do instituto.

Não se sabe qual dos dois motivos pesou mais, mas dentro do canal existe sim uma chateação grande por todos os atrasos que a GfK acabou sofrendo. A empresa está mais de seis meses atrasada.

Fonte: TV Foco
O verdadeiro motivo da Band ter deixado a GFK O verdadeiro motivo da Band ter deixado a GFK Reviewed by Anônimo on 05:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.