Opinião: Dânio Sousa na hipertensão do meio dia


Dânio Sousa é um novo protagonista na famosa briga do meio dia na TV piauiense. O jornalista que em muito se assemelha fisicamente com o veterano Tony Trindade, tem mostrado o seu jeito na condução do jornal 'Agora' da TV Meio Norte. Ele disputa com os veteranos: Amadeu Campos e Beto Rêgo (recém-chegado na Antena 10).

No comando do jornalístico desde a saída de Silas Freire, o público pode acompanhar uma evolução paulatinamente na postura dele. Hoje, vemos um Dânio mais solto, mais inteirado do programa. Sempre que possível, Sousa prepara reportagens suas para exibir no programa. Ele já tem até bordão: "esquadrão classe A da notícia", "que coisa hein", "notícias? só se for agora" e por aí vai. 

Ponto positivo também pela linguagem que ele adota. Nada de jargões pesados ou xingamentos, nem mesmo falta de dicção ou problema com plurais, diga-se de passagem.

Aos poucos ele, que raras vezes tinha tido igual oportunidade em outras emissoras, tem dado o seu tom ao programa.

Opinião: Dânio Sousa na hipertensão do meio dia Opinião: Dânio Sousa na hipertensão do meio dia Reviewed by Portal P8 on 14:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.