Denise Freitas volta a TV Clube

Depois de cumprir a sua merecida licença maternidade para cuidar da filha Dani, Denise Freitas volta a ancoragem do Piauí TV 2ª edição a partir de segunda-feira, 4 de maio. 

"O momento é de ansiedade para voltar ao jornalismo que tanto amo, mas confesso que também sinto um certo aperto no peito por deixar a minha pequena. O que me conforta é saber que ela vai ficar em boas mãos e vou seguir com o trabalho que escolhi, agora em um novo ritmo, ainda mais cheia de vontade de fazer o melhor jornalismo do Piauí" diz a jornalista (ao G1 Piauí) que não vê a hora de voltar às telinhas.

Denise está a frente do PI TV 2ª edição há pelo menos 5 anos. Durante o período em que ficou afastada, Alan Garcia assumiu a bancada, vindo a ser substituído na reta final por Edgar Neto. Os dois, agora, voltam a fazer reportagens para o telejornal. 

A estreia de Alan Garcia a frente do jornalístico em novembro de 2014, rendeu-lhe nada menos que algumas indicações ao Melhores da Comunicação 2014 e uma expressiva votação por parte do público.

Denise Freitas volta a TV Clube Denise Freitas volta a TV Clube Reviewed by Portal P8 on 19:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.