'Fora do Ar Especial' com Nadja Rodrigues

Hoje, terça-feira é comemorado o dia do jornalista. E nossa entrevista do Fora do Ar de hoje é com uma pessoa muito especial, Nadja Rodrigues, apresentadora do Notícia da Manhã e também diretora de jornalismo da TV Cidade Verde. Gostaríamos de agradecer primeiramente a disponibilidade.

1- Como foi que você descobriu sua paixão pelo jornalismo? Como começou no jornalismo? Quem foi seu maior incentivador?
Minha paixão pelo jornalismo começou cedo, ainda na adolescência. Na verdade, a paixão já era era mesmo por televisão. Sempre gostei, me identifiquei, sempre admirei os profissionais do telejornalismo e me decidi rápido sobre o que queria seguir na minha vida. Logo passei no vestibular para comunicação social e comecei a trabalhar ainda como estudante. Fiz jornal impresso, rádio e cheguei a televisão também enquanto estudante. Foi tudo rápido e do jeito que eu sonhava. Minha família, de uma maneira geral, sempre foi a maior incentivadora, principalmente quando comecei a ganhar destaque na TV, era muito orgulho deles. (risos)

2- Em toda sua carreira qual o fato mais importante que você considera marcante?
Considero minha carreira densa e sou imensamente agradecida a Deus pela inúmeras oportunidades. Fiz muitos trabalhos marcantes, como um SBT Repórter, trabalhando já na TV Cidade Verde, onde também desenvolvemos vários projetos e reportagens especiais, o projeto Natal da Cidade foi o mais marcante. Primeiro o feito em 2013 na Itália contando a história de São Francisco de Assis e o grande especial de 2014 quando fomos a Israel, na Terra Santa, para contar a história de Jesus Cristo.

3- Se pudesse retornar ao passado e mudar algo, o que mudaria em sua vida profissional?
Não mudaria nada. Conquistei muito, mas, ainda tenho muitos sonhos profissionais e desejo sempre fazer mais e melhor.

4- Como você vê a mulher no jornalismo piauiense?
Acho que a mulher tem mostrado do que é capaz em praticamente em todas as áreas e no jornalismo não é diferente. Temos grandes talentos no jornalismo piauiense e que ganham e ganharam espaço com enorme competência. Sou admiradora dessa capacidade e das conquistas alcançadas por essas profissionais.

5- Como você vê o jornalismo piauiense em geral? E o telejornalismo?
O jornalismo piauiense evoluiu muito em todas as áreas. De televisão, eu posso dizer que a TV Cidade Verde tem buscado estar cada vez mais estar próximo das pessoas desenvolvendo um jornalismo ético, de respeito e com qualidade e que somos muito felizes com a resposta que recebemos.

"Bom, eu gostaria de parabenizar a todos os jornalistas piauienses que dedicam seu trabalho ao bem, a ajudar o próximo, à prestar serviços com ética e responsabilidades e sempre respeitando as pessoas" Nadja Rodrigues parabenizando o dia do jornalista

O Portal P8 e toda sua equipe parabeniza a todos os jornalistas piauienses, agradecendo pelo trabalho de cada um e desejando felicidades a todos.

Por Zeke Rodrigues
'Fora do Ar Especial' com Nadja Rodrigues 'Fora do Ar Especial' com Nadja Rodrigues Reviewed by Anônimo on 00:30:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Essa mulher é linda. O jeito que ela se veste e o cabelo dela é lindo

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.