TV Assembleia prevê expansão


Em breve o sinal digital da TV Assembleia estará em funcionamento. Após isso, a direção já tem planos para expansão do sinal para o interior do Piauí.

"Vamos ampliar o sinal para que nossa emissora chegue no maior número de cidades de nosso estado", disse Themístocles Filho, presidente da Alepi ao Portal O Olho.

Ainda nesta terça-feira, Themístocles irá a Brasília para tratar sobre convênio que será realizado entre a TV Assembleia e a TV Senado, recentemente o parlamentar tratou sobre este assunto com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB). “A TV Assembleia continuará 100% e o Senado vai pegar uma carona da estrutura da TV Assembleia para colocar o sinal em todo o Piauí, nas cidades”, completou.

RAPIDINHA...

Na segunda-feira da semana anterior, 23, Samilla Melo foi contratada pela TV Assembleia para reforçar sua equipe de jornalismo.



Com informações do O Olho
TV Assembleia prevê expansão TV Assembleia prevê expansão Reviewed by Anônimo on 16:22:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Desde 2013 que a TV Assembleia fica nessa ladainha de lançamento de sinal digital. Já deve ter anunciado umas 5 vezes que vai por esse sinal no AR e no fim das contas nada acontece. Em pleno ano de 2015 uma emissora de TV de uma capital não ter sinal digital é brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q ja esta sendo uma falta de respeito ... todas as vezes q eles vao dá entrevista falam q o sinal digital vai entrar no ar . Desde o ano passado q vejo essa novelhinha desse negocio do sinal HD ... Outro canal q falam tanto q vaii entrar no ar e nao entra e a tv antares ..... duas tvs publica e nada do sinal HD ...... Vergonha!!!! E a band ninguem fala nada dela ..... eita lugar complicado de ter noticia sobre a band .

    ResponderExcluir
  3. A Samilla Melo deveria ser apresentadora de programas esportivos. O Globo Esporte local deu certinho com ela. Seria bom colocar ela para apresentar um programa esportivo.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.