TV Meio Norte MA estreia Programação local em Junho

Os apresentadores Ivan Lima, Heider Lucena e Keith Almeida
 A expansão da TV Meio Norte não para. No estado vizinho, Maranhão, a emissora estreará sua programação local. Três novos programas entram no ar no próximo mês. O primeiro será o ‘Ronda Maranhão’ (12h00 as 13h00) no comando de Ivan Lima e produção de Mayara Sarayva, logo em seguida começa o telejornal ‘Agora Maranhão’ (13h00 as 14h10) com apresentação de Heider Lucena e produção de Samir Ewerton, o programa contará com a participação diária de Gil Porto com o melhor do esporte local, depois é a vez do programa de entretenimento 'Revista Maranhão'(14h10 as 14h50) com apresentação de Keith Almeida e produção de Jeferson Lauande.

Durante toda essa semana, dezena de profissionais que fazem parte da TV em São Luís estiveram no Sistema Meio Norte de Comunicação em Teresina participando de treinamentos, relacionando-se com os colaboradores, conhecendo a filosofia da empresa e em reuniões com a direção geral e comercial da emissora traçando os rumos deste novo projeto.

A direção da TV Meio Norte Maranhão está a cargo do jornalista Carlos Moraes e direção geral de Wrias Moura. A presidência geral é do empresário “PG”, Paulo Guimarães.

 Com informações do blog do Minard
TV Meio Norte MA estreia Programação local em Junho TV Meio Norte MA estreia Programação local em Junho Reviewed by Portal P8 on 00:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.