Chupetinha cutucou...e Beto Rego respondeu!

O palhaço Chupetinha, fiel escudeiro de Beto Rego por muitos anos, publicou ontem uma imagem relembrando os tempos ao lado do colega. O que ele não esperava era que o comunicador fosse 'responder' à publicação.

Na íntegra, a postagem do apresentador Beto Rego:
Um ex colega meu postou uma foto no face com outro ex colega, dizendo ter falta de um determinado tempo. Primeiro que eu sei que quem escreve nesse face não é o titular e sim uma outra pessoa, segundo que eu chamei esse cidadão e o outro, que eu ajudei, lutei para q entrassem em uma tv que nem contratar queria... Convidei, e o que eu levei foi o abandono, e ingratidão... Agora já estão postando em face Saudades? Kkkk eu falei q o barco iria afundar... tiro no pé, é uma pena, mas só posso lamentar a falta de reconhecimento, humildade, e coragem de certas pessoas. Não quero nem vou guardar rancor mas pularam do barco quando precisei, hoje não vou sacanear quem está comigo de verdade. A gente só conhece as pessoas na hora do aperto, e da briga... falsos amigos só ficam c vc na calmaria... Graças a Deus, me garanto e tô muito bem na poderosa... Quem tem Deus, acima de td, e o povo , tem tudo... Lamento. Com.br... Os tempos agora são outros...

Vale destacar que depois da réplica de Beto, a foto rememorativa foi tirada do ar pelo dono da conta. Como diz o próprio apresentador: "É taca, taca, taca!"

Chupetinha cutucou...e Beto Rego respondeu! Chupetinha cutucou...e Beto Rego respondeu! Reviewed by Portal P8 on 00:10:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. O Beto está é apelando a popularidade dele caiu pela metade, vcs podem ver o tanto de gente no programa dele, acho que já é apelação,a audiência que ele tanto fala não ta essas coisas não, ele falou em 85% arri égua mentira cabiluda so se não tivesse nem um outro canal ligado, meio dia a disputa na tv local é grande: clube, cidade verde meio norte, e o 10, acho que ele ta em quarto, vamos ter mais humildade Betão quer fazer o pessoal de tolo

    ResponderExcluir
  2. Até onde conheço BETO REGO, é sem dúvidas um cara super autentico e odeia falsidade. Nunca precisou puxar o tapete de ninguém pra tá aonde está hoje! Abraço Beto.
    Sucesso, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero entender esse raciocinio do Beto. Se ele vai para outra TV ele acha que todos os outros são obrigados a ir com ele, como se o chupetinha e a katia fossem os cachorrinhos dele. Se os caras não querem ir tudo bem, bastava apenas desejar sorte e sucesso para eles.

    ResponderExcluir
  4. Beto nao devia ter saido da MN,ou melhor poderia até ter saido mas para outra emissora, pois a A10 é muito fraquinha...

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente, tem que ter humildade mesmo, ele nunca foi humilde, no aniversario de casamento dos meus pais a muitos anos o convidei para esse evento simples e humilde, todos nós lutávamos p sobreviver, ele locutor da Fm o dia mal tinha o dinheiro da passagem de ônibus... um certo dia já depois do sucesso dele, nos encontramos no Portal da Amazônia e ele fez que não me conhecia, cabeça erguida, com aspecto arrogante... lamentei...não sou conhecido na mideia, mais tenho sucesso como empresário, só que ele não sabia de não teria aberto um belo sorriso... mais desejo sucesso a ele, mais longe de mim...

    ResponderExcluir
  6. EU JA ACHO Q A MEIO NORTE PERDEU MUITO COM A SAÍDA DO BETO, MAIS ACHO TAMBÉM Q ELE FOI PARA UMA TV FRAQUINHA A ANTENA 10 É MUITO FRACA , SE FOSSE A TV CLUBE ERA OUTROS QUINHENTOS, AGORA HUMILDADE ELE Ñ TEM É UM GRANDE PROFISSIONAL , MAIS SEM HUMILDADE , UMA VEZ FUI NA TV E ELE FEZ DE CONTA Q NEM ME CONHECIA E ELE SABE Q NOS CONHECEMOS DA BANCA DE RESVISTA DO MEU PADRINHO NO SACY , ELE ERA ACOSTUMADO IR COMPRAR REVISTAS LA, MAIS QD FUI NA TV VISITAR ELE , FEZ Q NEM ME CONHECIA .... MAIS TUDO BEM TEMOS Q VIVER O NOVO AS NOVIDADES E SEGUIR EM FRENTE . PRA ELE FOI UMA PESSIMA ESCOLHA Q FEZ , MAIS SE ESTÁ SE SENTIDO BEM LA Q SEJA ASSIM. AGORA A TV MEIO NORTE PERDEU MUITO C A SAIDA DELE ...E VAI SENTIR MUITO MAIS , PQ O PADUA ERA BOM NO SEU HORARIO Q EU Ñ ASSISTIA E ESSA IDRIA AI DEVIA TER FICADO NA CIDADE VERDE MESMO , ELA É MUITO CHATINHA , ESSE NEGOCIO DA TV MEIO NORTE ESTÁ COLOCANDO MUITA GENTE PRA APRENSENTAR UM PROGRAMA É UMA IDEIA FRACA DEMAIS , OLHA Q AQUELE PAULO BRITO A NOITE PELO AMOR DE DEUS SERÁ Q O CHEFE DESSE TV MEIO NORTE Ñ TEM JUIZO Ñ GENTE . JA BASTA A GENTE TER Q ASSISTIR ESSE SENHOR FALANDO UM MONTE DE BESTEIRA NA RADIO CEDO , AINDA TEMOS Q VELO NA TV A NOITE , É MUITO CASTIGO....

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.