Vem aí nova temporada do Líder Piauí na TV Antena 10


O Programa 'Líder Piauí', da TV Antena 10, vai ganhar um formato completamente novo, com estreia marcada para o dia 12 de julho, as principais novidades que a nova versão do programa ganha são: um novo apresentador-entrevistador no comando, enfoque mais objetivo na busca de levantar a auto-estima dos piauiense, dando-lhes exemplos de sucesso, com muita perseverança e superação. Marcos Mazullo será o protagonista de todas essas novidades.

O novo apresentador do 'Líder Piauí' possui currículo extenso, atuando como Diretor do INEXH- Instituto Nacional de Excelência Humana. A nova aposta da casa é um líder nato. Autor do livro  "Líderes em ação e coautor do "Manual das Inteligências Múltiplas" realiza palestras,cursos e treinamentos no Brasil e na Europa.

O novo apresentador do Líder Piauí: Marcos Mazullo
Mazullo foi um dos idealizadores de "O Grande Líder", o reality da TV Antena 10, e agora assume o comando do semanal da casa, que continua sendo exibido aos domingos. O horário de 10h30 está reservado para contribuição mais direta para formação, orientação e exaltação a expoentes do universo criativo do nosso Piauí e Brasil.

O programa dará vez para verdadeiros líderes, não apenas no universo dos escritores e grandes corporações, mas aquela pessoa que transforma um grupo de pessoas em uma equipe que gera resultados.

Vem aí nova temporada do Líder Piauí na TV Antena 10 Vem aí nova temporada do Líder Piauí na TV Antena 10 Reviewed by Portal P8 on 14:45:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. No site da tv ci .... consta o canal 45 aqui em teresina como sendo o canal deles .. mais nada de imagem alguma nesse canal .... alguem ja viu algo nesse canal???? Sendo q essa tv esta sendo uma tv q esta crescendo muiti no Brasil, abrindo filiadas em todos os lugares

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.