Novidades na tela da TV Antena 10


A primeira novidade é a confirmação, segundo o blog do Francisco Magalhães do O Olho, da ida de Silas Freire para a emissora. Ele terá entradas ao vivo direto de Brasília em duas participações: segunda-feira no 'Balança Geral' e sexta-feira na 'Bancada Piauí'. Comentará o que rola no meio político nacional e também local.

A outra nova é a ida de Marcos Melo para o 'Balanço Geral Manhã' para fazer comentários na área política. Deixando, assim, a 'Bancada Piauí'.

A terceira e não menos importante é a presença de Tony Trindade no comando da 'Bancada Piauí'. Quanto a essa, já é uma conversa antiga. Está virando quase o mesmo mito que Silvio Santos apresentar seu programa ao vivo. Vale lembrar que Trindade já esteve na apresentação do jornalístico, mas não passou mais que um dia.
Novidades na tela da TV Antena 10 Novidades na tela da TV Antena 10 Reviewed by Portal P8 on 13:48:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Rapaz a situação esta feia para a Meio Norte, ja foi o Beto Rêgo, o Juvenal Ribeiro e agora o Silas Freire. Quanto sera que essa Antena 10 ta pagando de salario e beneficios pra que esses caras deixem a Meio Norte? Te cuida Paulo Guimarães.

    ResponderExcluir
  2. Que nada amigo a meio norte ta muito é bem, vem mostrando a força com boas revelações, ti garanto que a audiência continua até maior no ronda, e no agora ta muito legal também, A Antena 10 é poderosa em que mesmo? me responda, quero saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.