Vinicius Vainner retorna a TV Clube

E o programa Auto Mundo faz mais uma vítima. Depois de Joelson Giordani, que saiu para a TV Clube e posteriormente retornou e Idria Portela, que está na Rede Meio Norte e lá está fazendo participações no Ronda, a vítima agora é Vinicius Vainner. Ele retorna a afiliada da Globo no Piauí

Em seu perfil em uma rede social, Vínicius agradeceu sua recepção. "Obrigado a toda direção da casa e aos colegas pela recepção! É um prazer voltar a fazer parte dessa grande equipe líder de audiência!" escreveu o jornalista.

Vainner é formado em Comunicação Social, habilitação em jornalismo. Em 2004 ingressou na TV Mirante do Maranhão. Em 2008 integrou a equipe da TV Clube. Em 2010 foi contratado pela TV Meio Norte, ainda afiliada a Band. No seguinte foi demitido e contratado pela TV Cidade Verde.

OS MISTÉRIOS DO AUTO MUNDO...


Curiosamente algumas das saídas de profissionais da TV Cidade Verde são de apresentores e repórteres envolvidos no Auto Mundo, que é o programa onde são feitas as "propagandas" da Jelta. Fiquem ligadinhos para saber a próxima possível vítima.
Vinicius Vainner retorna a TV Clube Vinicius Vainner retorna a TV Clube Reviewed by Anônimo on 18:20:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Esses profissionais estão certos em não aceitar as condições que a emissora impõe. Eles são jornalistas já renomados, fazer propaganda de carro num programa de tv é coisa pra iniciante que diz sim pra qualquer proposta. Ninguém para pra assistir um programa que só tem comercial.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.