Wellington Raulino deixa a TV Meio Norte


A mais recente baixa na TV do Paulo Guimarães foi a saída de Wellington Raulino, apresentador do 'Patrulha', da TV Meio Norte. A saída dele se deu em meio a falta de ajustes necessários com a equipe do programa, dentre eles, o Paulo Brito, que já começava a mandar demais no programa e também o fato de não estar se sentindo realizado nos projetos que a TV Meio Norte estava oferecendo.

Paulo Brito, a propósito, foi jogado no 'Patrulha' sem qualquer necessidade, até porque ele vem do rádio e o que ele sabe fazer é atender telefonema de telespectadores reclamando algo. Ora, em tempos de convergência entre mídias voltar a fase do telefonema em televisão é um total retrocesso, sem contar no incômodo que é para o telespectador ficar tentando entender o que é dito ao telefone.

Wellington Raulino já está em fase de negociação com outra emissora afiliada a redes nacionais e deve estrear tão logo o contrato seja ajustado. 
Wellington Raulino deixa a TV Meio Norte Wellington Raulino deixa a TV Meio Norte Reviewed by Portal P8 on 23:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.