Apresentador pede desculpas após saber que sequestro da filha era falso

“Me sinto envergonhado, quero pedir desculpa a toda a sociedade, as autoridades públicas, aos companheiros de imprensa e a todos que foram enganados. Irei contratar um advogado para que possa cuidar do caso, e vou pagar todos os prejuízos que ela causou”, Essas foram as palavras usadas pelo apresentador nesta sexta feira no programa Patrulha exibido na Rede Meio Norte.
Apresentador Paulo Brito, pai de Eline Carla

O mesmo relata que se é muito difícil para ele passar por esta situação  todos os prejuízos causados ao serviço público serão pagos pela família. O apresentador disse ainda que irá contratar um advogado para cuidar do caso.

Eline Carla Brito,41 anos é pedagoga e sofre de problemas psicológicos.O exame abaixo confirma que a mesma não estava gravida e que tudo não passava de uma farsa.

De acordo com a policia civil Eline não estava grávida e enganou inclusive os próprios familiares ao posta fotos e dizer que teria o filho na tarde de hoje. Exames realizados pelo Instituto de Médico Legal (IML) e pelos médicos do Hospital Santa Maria confirmaram que não houve nenhum tipo de aborto forçado ou que a vítima teria a barriga cortada por algum objeto.

Foto Reprodução:Facebook

Por Wilson Júnior

Apresentador pede desculpas após saber que sequestro da filha era falso Apresentador pede desculpas após saber que sequestro da filha era falso Reviewed by Wilson Junior on 22:31:00 Rating: 5

11 comentários:

  1. Teteresina realmente. Ta pobre de canais de televisão. Temos que aguentar essa meio norte brega com esse. Apresentador que. Parace um et.de varginha.

    ResponderExcluir
  2. É só mudar de canal invejoso.

    ResponderExcluir
  3. Realmente pessimo jornalista transformando tv em radio...pobreza

    ResponderExcluir
  4. Verdade tv meio morte esta se transformando. Em rádio. Brega.

    ResponderExcluir
  5. Inveja mata, è uma tv que todo mundo vê OW dor grandeeeeeeeeeeeeeeee amigos

    ResponderExcluir
  6. gosto muito do programa do paulo o cara tem mesmo com idade enetendo sim do assunto quando as pessoas liga pra reclamar...

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk quem diabo vê. Essa tv meio. Norte.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Todos ver, até vc que critica.

    ResponderExcluir
  9. È a grandona do Piauí.a nmelhor de todas.
    #So acho

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.