Em agosto: Tony Trindade volta às telinhas


O jornalista Tony Trindade finalmente vai voltar. É o que garante o próprio apresentador com total segurança, depois de um período de pouco mais de 3 anos e muitos ensaios de retorno, ele apresentará o 'Bancada Piauí' ao lado dos experientes Feitosa Costa e Pedro Alcântara.

A volta acontece no dia 3 de agosto. 


RELEMBRE
Até 2002, Tony Trindade era contratado da TV Antena 10 e atuava em programas jornalísticos. Depois disso, o comunicador passou a se dedicar a sua produtora TP Propaganda e trabalhar no ramo publicitário até receber o convite de Themístocles Filho para assumir a direção geral do que viria a ser a TV Assembleia, ainda em concepção.

Em 2011, a convite de Jesus Filho, dono da TV Cidade Verde, ele volta ao ar, depois de 9 anos ausente, para apresentar ao lado de Lilly Araújo o programa 'Talentos do Piauí'. Vestindo roupas mais despojadas e totalmente fora do contexto jornalístico, Trindade seguiu na atração até ser escalado para a condução do 'Jornal do Piauí' em face do acidente do titular, Amadeu Campos, momento este que fez com que ele abdicasse da direção da TV Assembleia. 

Em 2012, ele recebeu o convite para retornar a TV Antena 10 e reorganizar a emissora em meio a um rearranjo do Grupo JET. Desde que subiu ao posto de diretor executivo, as promessas de volta se tornaram constantes até ele se afastar em 2014 para se dedicar à campanha de Zé Filho. Em 2015, retornou mais uma vez e, agora, três anos depois de ter apresentado seu último programa na TV, ele volta no comando do 'Bancada Piauí', atração que desde a sua criação foi pensada para que ele próprio viesse a apresentar. 
Em agosto: Tony Trindade volta às telinhas Em agosto: Tony Trindade volta às telinhas Reviewed by Portal P8 on 01:42:00 Rating: 5

8 comentários:

  1. Esse sim .... sabe tudo de tv !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora a tv antena 10 acertou. ..vamos que vamos...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a equipe P8 , pelo registro. Obrigado pelos comentários , a todos.

    ResponderExcluir
  4. Agora vai...da_hle 10.

    ResponderExcluir
  5. A tv antena 1o. tem tudo pra ser uma rede regional .qualidades. Profissionais. E um baita diretor. Que entende de tv.podendo. deixar. A meio norte no chinelo.pena que. Falta. $$$$$$$$

    ResponderExcluir
  6. Olha se algem se garante em tv e esse ai no Piauí.... em todos os canais q ele foi ... ele revolucionou a tv .... pena q ele nao tem um canal de tv em Teresina . Sou fã dele .... e torço por um dia ele ter seu proprio canal em nosso estado!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se ele vai apresentar o bancada e o Douglas?

    ResponderExcluir
  8. O douglas vai ser o camera.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.