Paulo Henrique Amorim, da Record, vem ao Piauí


O jornalista Paulo Henrique Amorim vem ao Piauí para lançar a 2ª edição da campanha Liquida Teresina 2015. O evento acontece no próximo dia 11 de agosto, a partir das 19h, na sede da CDL de Teresina e irá reunir lojistas, autoridades e entidades do comércio.

Paulo Henrique Amorim, famoso por apresentar programas televisivos sobre economia, irá conversar com os participantes sobre o panorama atual da economia brasileira, buscando estimular o movimento comercial em época de baixa sazonalidade.

O encontro ainda levará aos lojistas a importância de realizar liquidações em período de crise, destacando ações como a Liquida Teresina para o crescimento da economia. A Liquida Teresina é uma campanha de grande sucesso no comércio varejista da capital e acontece no segundo semestre deste ano, atingindo mais de 1.500 lojistas.

Paulo Henrique Amorim

É um jornalista, blogueiro e empresário brasileiro. Além de escrever para diversos jornais e revistas do país, apresenta o Domingo Espetacular pela Rede Record desde 2006. Atualmente, escreve o blog Conversa Afiada com notícias e opiniões pessoais sobre o Brasil, o mundo e a política.

Fonte: CDL Teresina
Paulo Henrique Amorim, da Record, vem ao Piauí Paulo Henrique Amorim, da Record, vem ao Piauí Reviewed by Portal P8 on 23:34:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Fazem um postagem sobre o novo progrma da TV Clube. Segundo a chamada, será nas tardes de sábado, e será carismatica.

    ResponderExcluir
  2. Rpz .... e essa tv seculo 21 no canal 50 ... sera q entra antes do aniversario de nossa capital .... iria ser muito bom se os sinal das tvs ASSEMBLEIA HD ..... BAND HD ..... TVCI HD .....TV SECULO 21 SD .... TV CAMERA HD .... TV SENADO HD .... ENTRASSE .. ANTES DO DIA OU NO DIA DO ANIVERSARIO DE TERESINA . UM PRESENTE PROS TERESINENSES.

    ResponderExcluir
  3. Sonha alice.se conforme com a meio norte.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.