TV Antena 10 promoverá Circuito Cultural em Timon


Shows de música, serviços gratuitos e apresentações estão na programação do projeto ‘Circuito Cultural’, com acesso gratuito. Agora é a vez da cidade de Timon receber o Circuito Cultural da TV Antena 10. O evento acontecerá na próxima sexta-feira, 24.

O evento tem início às 07 horas da manhã com a apresentação do Balanço Geral, com o apresentador Luís Fortes. O programa ainda seguirá com as apresentações do Projeto Beija Flor. Ainda pela manhã, teremos a participação da Banda Juninho dos Teclados e da Banda Os Filhos do Raimundo Soldado e o show com Antônio Carlos.

O meio dia segue com o Balanço Geral com o ilustre Beto Rego, com apresentações musicais durante toda a tarde. Se apresentam as bandas: La Noiz, Uh Comando, Reginal Reis e Banda, Beija Flor, Grupo Perfil, Banda S S Black. E ainda contaremos com Show de Bonecos e Show de Calouros.

Pra fechar com chave de ouro, o programa Cidade Alerta com toda a irreverência do apresentador Arnaldo Ribeiro. Como atração cultural temos Banda Spacial, show de humor com Dirceu Andrade, Tom Cleber.

Os programas da casa acontecerão direto da Praça do Multirão.

Fonte: TV Antena 10
TV Antena 10 promoverá Circuito Cultural em Timon TV Antena 10 promoverá Circuito Cultural em Timon Reviewed by Anônimo on 13:36:00 Rating: 5

4 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.