TV Cidade Verde vai ao México; do Piauí para o mundo

A TV Cidade Verde inicia mais uma série "Do Piauí para o mundo" com o repórter esportivo Herbert Henrique. Depois de acompanhar atletas piauienses em competições internacionais disputadas na Croácia, Rússia, França, Japão, Peru, Canadá e Áustria, agora a equipe da TV embarca para Tijuana, fronteira do México com os Estados Unidos, onde acontecerá o campeonato Panamericano Júnior de Badminton, de 02 a 09 de agosto.

A delegação brasileira, que disputará o campeonato, é formada por 46 atletas, sendo 12 deles piauienses. O Piauí é uma potência no badminton e no ranking nacional está em segundo lugar, perdendo apenas para o Estado de São Paulo.

Na primeira reportagem da série, exibida nesta segunda(27), no Notícia da Manhã, Herbert Henrique mostrou o galpão do bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, onde os atletas treinam durante quatro horas por dia. Segundo o presidente da Federação Piauiense de Badminton, Sérgio Mendes, os melhores atletas nas categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 estão no Piauí."A grande força do Brasil em termos de conquistar medalhas é o Piauí", disse.

E isso se confirma fazendo um retrospecto das últimas três edições do pan júnior, onde os atletas do Piauí conquistaram 11 medalhas.  

Na competição que acontecerá em Tijuana, além do Brasil participarão Argentina, Canadá, Cuba, Estados Unidos, México e Peru. O evento é uma porta de acesso aos jogos Panamericanos e às Olimpíadas.

Durante todos os dias dessa semana, Herbert Henrique mostrará a história dos atletas piauienses que embarcam com a delegação brasileira e na próxima semana a cobertura completa, direto de Tijuana, onde vai estar a equipe da TV Cidade Verde.

Veja na íntegra o lançamento da série "Do Piauí para o Mundo"!


Fonte: Cidadeverde.com
TV Cidade Verde vai ao México; do Piauí para o mundo TV Cidade Verde vai ao México; do Piauí para o mundo Reviewed by Anônimo on 11:40:00 Rating: 5

22 comentários:

  1. só podia ser a tv cidade verde, essa sim é uma tv de verdade, as outras só mandam equipes de reportagem em cidade do estado mesmo, diferente da CV que sempre faz reportagens especiais não só do nosso estado mas como do mundo todo.... é só lembrando que foi e é a unica a fazer um ao vivo de outro pais!

    ResponderExcluir
  2. A cidade verde e a melhor em questao de ir pra fora e fazer reportagem especiais ..... mais na questao de sinal hd como fica .... nao tem nem nas principais cidades do Paiuí .... achk q as tv daqui deveria pensar em expandir seu sinal hd prp interior ..... .....

    ResponderExcluir
  3. E ainda nada da tv assembleia hd .... oh novela ... afff ..... e nem se fala mais na band ... ta com 1 ano e nada de colocar um simples conercial local ....

    ResponderExcluir
  4. Verdade!
    olha só. sinal analogico da rede seculo 21 em implantação em teresina, canal 50 em breve aguardem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale mais sobre isso .....

      Excluir
    2. No wikipedia o canal 50 e a tv novo tempo ..... vc tem certeza q e a tv seculo 21??????

      Excluir
  5. Seculo 21 canal 50 .... ja ta pegando em algum lugar .... vc tem noti cias ai q possa compartilhar???????

    ResponderExcluir
  6. amigo a tv cidade verde ja tem sinal hd em parnaiba, luis correia e tambem em piripiri.

    ResponderExcluir
  7. e floriano , picos .......... tem que chegar tbm .... nas principais cidades do Piauí.

    ResponderExcluir
  8. altos faz parte da grande teresina!!!

    ResponderExcluir
  9. O sinal da tv cidade verde em Parnaíba ainda não é HD já que ela não envia sinal HD para o satélite.

    ResponderExcluir
  10. Altos faz parte da grande altos

    ResponderExcluir
  11. sim amigo, certeza absoluta. canal 50 SD, século 21. os técnicos estão instalando o transmissor.

    ResponderExcluir
  12. O p8 tem informação q novidade é essa nas tardes de sábado da TV clube q a emissora ta anunciando nos intervalos

    ResponderExcluir
  13. vai ser um programa novo, a globo disponibilizou o horario das 14hs até 14:40h para as suas filiadas. aquela sessão comedia é local são paulo podendo assim as emissoras locais cobrirem esse programa.

    ResponderExcluir
  14. A equipe do blog ten essa informaçao que nosso amigo esta passando sobre o canal 50 - tv seculo 21????????

    ResponderExcluir
  15. Se isso for verdade a tv seculo 21 no canal 50 . acho q vai ser mais uma tvci ... q nao pega em todos os lugares ... ja a tv geneses .... veio pra mostrar q veio .... pega em todos os lugares! E um lembrete ... o canal 50 tem ja aut. No site da anatel pra operar em HD no canala 51.0.

    ResponderExcluir
  16. grande mentira eu nunca nem vi a cor dessa rede genesis, nem pega em todos os bairros

    ResponderExcluir
  17. aqui no monte castelo o sinal da band e o melhor de todos os analogicos

    ResponderExcluir
  18. Aqui e pessimo o sinal da band.....

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.