A boa safra do extinto Piauí Cap

Neste segundo semestre de 2015, voltou a ser veiculado mais uma atração lotérica, desta vez apresentado por Wellington Alencar, Vanusa Coelho e Gabi. Os dois primeiros nomes, já são caras conhecidas do público local.

Wellington Alencar ficou consagrado pelo filme 'Ai que Vida' encarnando o memorável 'Gerald' e Vanusa Coelho ganhou fama pelo jeito de se comunicar, tendo apresentado programas como 'Revista Meio Norte' e 'Sabadão', ambos na Rede Meio Norte. 

Fazendo um paralelo ao antigo título de capitalização, 'Piauí Cap', podemos ver que todos os três apresentadores hoje estão encaixados em alguma função nas TV's do Estado. Aline Moreira, é atualmente âncora do principal telejornal da TV Clube, o 'Piauí TV 1ª edição'. Christhian Sousa foi para a TV Cidade Verde integrar o time de repórteres. Já a Shirley Evangelista chegou ao posto de âncora do maior jornal da TV Meio Norte, o 'Agora' ao lado de Dânio Sousa. Somados a esses, quem também passou por lá foi a Stefhânia Fernandes, uma das repórteres que mais vem ganhando espaço dentro da Meio Norte. 

Não que necessariamente o bingo lotérico tenha sido o trampolim para que esses profissionais chegassem aonde estão hoje, mas serve de curiosidade para nós vermos que estão alocados e o que é melhor, no vídeo. 

Será como vai ser a safra do atual 'Verde Cap'? Fato é que eles já estão com o trevo da sorte. 
A boa safra do extinto Piauí Cap A boa safra do extinto Piauí Cap Reviewed by Portal P8 on 09:00:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. se e para ser nos primeiros dias do mês de setembro, ja é na semana que vem.Vamos vê ser eles vão colocar o sinal HD da tv Assembleia.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.