"Só existe rivalidade humorística, um fala mal do outro, um derruba o outro", diz Katia Picolé em entrevista



O 'Fora do Ar' de hoje apresenta um bate-papo com o humorista Katia Picole, que faz parte da trupe do programa Ronda do Povão, da TV Meio Norte. E agradecemos a disponibilidade.

Como surgiu a paixão pelo humor e a escolha do nome 'Katia Picolé'?
Por brincadeira, eu gostava muito de fazer meus amigos rir e eles diziam que eu levava jeito, então decidi levar a fundo minha carreira. Na verdade a personagem Katia Picolé já existia, foi um presente de um amigo,  Kadu Dinamite.

Como surgiu a oportunidade de trabalhar como assistente de palco no Programa Ronda do Povão?
Com a saída do humorista Roniê surgiu a vaga, eu já tinha feito um teste na emissora mas não tinha passado. Após a saída do humorista da TV me encontraram fazendo propaganda em frente uma drogaria, veio o convite e aceitei.

Você recebeu convites do apresentador Beto Rêgo para participar de seu programa, na TV Antena 10, após ele ter saído da TV Meio Norte?
Sim. Não aceitei porque não vi segurança na proposta que o apresentador lançou.
Como é dividir o palco com o Chupetinha, Profeta & Profano, Idria Portela e Pádua Araújo?
Rapaz é ótimo, gosto muito de interagir com os bonecos, o Pádua eu já conhecia, a idria me surpreendeu, pensei que por ela ser jornalista ela teria um perfil mais formal (risos), me enganei, ela trouxe mais alegria e brilho para o programa. Se não fosse a ignorância do Chupetinha... 
O que mais te agradou no novo formato do Ronda do Povão?
Tudo, principalmente a entrada da Idria e dos bonecos.

Como você ver o humor no Piauí?
O humor ta crescendo, só existe rivalidade humorística, um fala mal do outro, um derruba o outro, acontece essa desigualdade igual aconteceu comigo e o Roniê. Eu estava criando um projeto e lancei a proposta para um empresario, ao mesmo tempo o Roniê estava negociando com este mesmo empresario, ao invés de me falarem, ficaram calado e continuei o processo de negociação com o mesmo, no dia em que fui fechar o valor, o Roniê já tinha fechado o contrato. O ruim é que depois de tudo isso o Roniê me convidou para fazer uma participar em um show nesta empresa, não aceitei, pois a proposta era pouca, achei uma desvalorização artística.

Se você recebesse convite para fazer parte da política no Piaui, de qual partido você não aceitaria?
PSDB, porque o PSDB não sabe perder, eles perderam e agora ficam atrapalhando o Brasil falando mal da presidenta Dilma, todos os políticos roubam e o PSDB faz parte do roubo. 

Na sua opinião, o humor no programa Ronda do povão teria mais credibilidade ou inteligência se fosse somente a Kátia Picolé?
NÃO! porque ali são vários pensamentos, do produtor ao animador, um ajuda o outro. Antes o programa era apresentado pelo Beto Rêgo, ele saiu mas o Programa continuou no ar, se eu sair será do mesmo jeito.

Por Zeke Rodrigues
"Só existe rivalidade humorística, um fala mal do outro, um derruba o outro", diz Katia Picolé em entrevista "Só existe rivalidade humorística, um fala mal do outro, um derruba o outro", diz Katia Picolé em entrevista Reviewed by Anônimo on 12:30:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Não. Sei porque. Essa. Briga....olho pro. Lado olho pro outro e não consigo ver humoristas...fala sério. .........

    ResponderExcluir
  2. O humor no piaui veem crescendo e isso e fato. Mas ainda se resume em tres nomes AMAURI JUCA, DIRCEU ANDRADE E JOAO CLAUDIO MORENO. O RESTO SAO COMEDIANTES OU PALHAÇOS.. Ah tmb existe os que ligam uma camera no quarto e falam um monte de bobagem no youtube e dizem ser humorista.

    ResponderExcluir
  3. Temos q saber distinguir o que humorista de comediante.. Abrir a boca e falar q e humorista e facil.. Quero ver ser um amauri juca ou dirceu andrade.. Fazer macacada e muganga ate eu faço

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkk....
    Gente vamos ter ética profissional.
    Essa de ficar sitando nomes é muito paia..
    E Desculpa Kátia Picolé sou muito mais Roniê do q vc.
    #minhaopinião

    ResponderExcluir
  5. Pra mim Kátia picolé não é humorista.
    Ela só faz macacada na TV.
    Me chama q faço melhor.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.