TV Antares irá transmitir Folguedos 2015


A TV Antares canal 2 vai transmitir, a partir da próxima quarta-feira (19), a 39ª edição do Encontro Nacional de Folguedos, a ser realizada de 19 a 22 de agosto, na Vila Olímpica do Albertão. O evento já é tradicional e promete levar uma multidão para a vila durante os quatro dias de festa.

O evento traz danças típicas e folclóricas de todo o Brasil e espera que toda  a população participe. Repórteres, produtores, cinegrafistas e toda a equipe técnica da Antares se esforçarão para passar ao telespectador, toda a força regional desta festa que já é uma marca em acontecimentos na cidade de Teresina.

Na quarta, a transmissão será  de 20h às 22h; na quinta-feira (20), de 20h40 às 22h; na sexta (21), de 20h às 22h, e no sábado (22), de 21h às 22h40. O telespectador será brindado com muita música e agitação durante os quatro dias dessa festa que promete sacudir Teresina.

O Encontro Nacional de Folguedos traz como tema, este ano, as lendas piauienses e uma homenagem ao dia do Folclore, comemorado em 22 de agosto. Os shows serão realizados no Palco Cabeça de Cuia, a partir das 20h. As apresentações dos grupos folclóricos e das quadrilhas serão no palco Bumba-meu-boi, a partir das 18h30.

O humorista João Claúdio Moreno também vai participar da festa na quinta-feira (20). Quem quiser conhecer um pouco mais sobre as lendas piauienses pode fazer uma visita ao espaço "Num Se Pode", onde serão exibidos – de 19 a 21 de agosto – filmes sobre o tema. No sábado (22), terá a apresentação da peça teatral "Assombrações", com o grupo Oficinão, sob a direção de Adalmir Miranda.

O Encontro Nacional de Folguedos é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Cultura (Secult).

Fonte: Ascom
TV Antares irá transmitir Folguedos 2015 TV Antares irá transmitir Folguedos 2015 Reviewed by Anônimo on 13:39:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. pena que ela não pega aqui em casa ... na espera do canal HD dela .... ai poderei assistir ela .... e esse sinal HD ... acho que em 2020 não vai sair.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.