INTEGRAR

O Portal 8 está em atividade há mais de 4 anos e é um dos blogs que mais cresce mostrando, com dinamismo, notícias locais, nacionais e internacionais. Sempre com uma pegada crítica, nos tornamos referência quando o assunto é TV piauiense. É por isso que somos uma das marcas mais admiradas, tanto pela audácia quanto pela criatividade. A liberdade é uma marca nossa! Veja como fazer parte desse time do 8.
  • Colaboradores


Aqui os colaboradores participam de todo o processo de criação, seja desde a manutenção do blog aos projetos em gestação. Em 2012, criamos o Melhores do Ano voltado para a TV local. Em 2013, com o título reformulado  (Melhores da Comunicação), a premiação visa agragar 3 nichos: TV, internet e rádio. Faça parte! Envie email com o título "colaborador" com o link do seu perfil no Facebook e nós entramos em contato.

  • Parceiros


Como atuais parceiros, temos o site Poroito e a TV online OKTV, os dois ganham amplo apoio para seus projetos na nossa página e juntos promovemos interações com o público. Quer se tornar um parceiro em algum dos nossos projetos? Envie email com o título "parceiro" com o link do seu perfil no Facebook e o nome da sua empresa ou site e nós entramos em contato.

  • Patrocinadores


Com um ritmo de crescimento acima do esperado, o Portal 8 oferece diversos pacotes de anúncios aos seus patrocinadores. Postagens patrocinadas, divulgação de ações e marcas, promoção, merchandising, entre outra infinidade de ações. Entre em contato conosco pela fanpage, email ou twitter.

Fanpage: Portal8

Twitter: @portal8

Instagram: @PortalP8

Email: portalp8@gmail.com
INTEGRAR INTEGRAR Reviewed by Portal P8 on 16:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.