QUEM SOMOS

Atual marca lançada em 2015

O Portal 8 surgiu em fevereiro de 2011 tornando-se um diferencial no entretenimento e na forma de trazer notícias de bastidores da TV local, até mesmo nacional. Com a proposta de trazer colunas, entrevistas, críticas, notas exclusivas, notícia, política e humor.
Trata-se de um site que não se carateriza por fornecer conteúdo factual, mas voltado a um público específico que além de notícias da televisão, busca contrapontos mais aprofundados sobre política, pautas sociais, entrevistas e polêmicas. Livre da linguagem tendenciosa,  o P8 tem como mote promover críticas, discussões sobre atualidades, além de trazer notas da TV local e nacional. Sem contar os conteúdos adicionais que pintam por aqui como vídeos, curiosidades, colunas, cultura, entrevistas. Vale a pena acompanhar! Em 2016, Completamos 5 anos.

Em junho de 2011, o P8 (assim abreviado), passa a interagir ainda mais com o seu público levando mais informação com a ajuda de novos colaboradores. O mês de junho é também o mês de lançamento deste atual domínio (http://piauip8.blogspot.com). Em novembro, ganhamos um novo integrante e realizamos uma entrevista com a jornalista e apresentadora Lia Formiga.

Em janeiro de 2012, o Portal 8 sofre algumas mudanças. Devido a alguns problemas pessoais da equipe, o site foi suspenso e retornou em março em um domínio do site Clica Piauí. Em abril, a programação do site atual foi normalizada e hoje contamos com postagens periódicas sempre antenados com o que acontece no Piauí, no Brasil e no mundo. Em maio, o P8 trouxe duas novas entrevistas; uma com o jornalista e atual diretor executivo da TV Antena 10, Tony Trindade, e outra com o video maker, Pedro Henrique Rego.

Algumas mudanças aconteceram de modo natural e trabalhamos na mesma linha editorial que se iniciou desde os primórdios no nosso site. A firmação de parcerias também é outro ponto a favor do P8, uma vez que somos uma organização flexível e abertos a novos campos de atuação.Ao longo do tempo tivemos a oportunidade de contar com a parceria da OKTV, que foi uma espécie de braço audiovisual do nosso site, com a intenção de agregar cada vez mais conteúdo.

Em 2015, o Portal 8 realizou o 3º concurso Melhores da Comunicação referente ao ano de 2014 premiando profissionais e atrações do rádio, TV e internet. Inauguramos nova identidade visual e em 2016, temos a promessa de sermos ainda maiores com a chegada dos nossos 5 anos de muito trabalho e dedicação.

O trabalho do P8 continua a ganhar corpo e profissionalismo ao longo desses mais de 4 anos de existência. Atualmente contamos com a ajuda do nosso público na busca incessante da notícia e da informação com credibilidade. O sucesso, para nós, significa um generalizado gerúndio, sempre subindo degrau por degrau.

Agradecemos o acesso e a fidelidade do nosso público!
Portal 8 - Absolutamente conectado com você!

CONTATO (EMAIL)
portalp8@gmail.com
QUEM SOMOS QUEM SOMOS Reviewed by Portal P8 on 14:33:00 Rating: 5

Um comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.