THE Radar: Stefhany absoluta e evangélica



Merecidamente
Alemanha é a grande vencedora da Copa do Mundo de 2014. Com a vitória, são 4 títulos ganhos e um show de futebol deixado em solo brasileiro. A seleção de show não só no futebol, mas também na educação e na generosidade. Deixaram boas melhorias no país. Sem contar que deram uma lavada nos argentinos.

Absoluta e Evangélica

Sabe aquela do CrossFox, absoluta e estrela nacional? Pois bem, a Stefhany mudou completamente os rumos de sua carreira. A inhumense agora é evangélica graças a um acidente que sofreu e que ela diz ter sido um milagre, segundo o site 180graus. Fora dos palcos, ela prega pelo Piauí e Maranhão. É meus amigos, o mundo dá voltas!!!

Padrão de qualidade
Maia Veloso tem mesmo um padrão de qualidade. Reverência seja feita, a reformulação do seu "Falando Nisso" mostrou que ela pode ser muito mais bem aproveitada dentro da emissora. Fora dos jornalísticos e do estresse do fechamento de um telejornal, a Maia de hoje é bem mais feliz no vídeo. Basta ver seu semblante a cada programa.

Falando nisso...
Maia Veloso mediará o primeiro debate no dia 16 de julho, próxima quarta-feira, na TV Meio Norte.

Vai investir
Douglas Cordeiro, diretor de jornalismo da Antena 10, já disse que o negócio agora é investir em simulações para ilustrar a arte das reportagens. Com já é feito no Cidade Alerta do Marcelo Resende. Vamos só ver!

Da Redação
portal8@live.com
THE Radar: Stefhany absoluta e evangélica THE Radar: Stefhany absoluta e evangélica Reviewed by Portal P8 on 22:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.