TV Gazeta e Record News em Teresina?


Recentemente, surgiram rumores de algumas emissoras de TVs reconhecidas nacionalmente estariam atuando em Teresina. Mas seria verdade?, entre as emissoras citadas estariam a TV Gazeta e a Record News. Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com as assessorias das emissoras.

Em nota, a assessoria de imprensa da TV Gazeta, diz que ainda não há uma previsão para instalação de retransmissoras na região nordeste. E sobre o sinal da emissora que estaria possivelmente funcionando em Teresina, a assessoria foi direta: "nossa equipe técnica desconhece tal retransmissão".

Já a Record News declara interesse em atuar em canal aberto em Teresina, porém no momento não é possível, pois não existe nenhuma retransmissora ou afiliada interessada, mas em nota diz: "Por enquanto, só estamos na TV a cabo para Teresina"


TV Gazeta e Record News em Teresina? TV Gazeta e Record News em Teresina? Reviewed by Anônimo on 17:17:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. entre essas duas somente a Record News queria ja aqui em nossa capital, seria muito bom um canal aberto de jornalismo aqui ,a gazeta essa daqui uns 10 anos se ela existir pode ser que venha ter aqui em The, acompanho alguns blogs e site relacionados em implantação de canais aberto , vejo muitas capitais todos os dias abrir canais novos seja hd ou analogico, somente aqui em Teresina que não vejo, acho que aqui pra essas tvs aberta Teresina nem existe , por que nem vejo interesse por parte delas. em fortaleza tem quase 20 canais aberto e em são luis mais de 15 canais aqui somente 6 canais , já pela quantidade de canais aberto , ja temos a conclusão do que falei.

    ResponderExcluir
  2. e a tv ci , entre em contato com eles também , por que no site deles mostra o canal 45 como o canal deles aqui.

    ResponderExcluir
  3. eu espero que venha o mais breve porsive Record News em Teresina Piauí edmilso osorio

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.