TVCi: novo canal em Teresina


A TV Comunicações Interativas, ou simplesmente TVCi, é uma emissora do estado do Paraná. Fundada no dia 22 de outubro de 2007, que tem sinal em 18 estados brasileiro, chegou em Teresina em maio deste ano. Funcionando no canal 45, retransmite a programação que é gerada em Paranaguá (PR), onde se situa a geradora.

O sinal da emissora ainda não é sintonizado com perfeição para todos os bairros, mas a emissora já garantiu providências quanto a isso. "A praça é muito recente e os responsáveis de TI e Engenharia estarão semana que vem viajando até a cidade melhorando a estrutura local e procurando garantir a qualidade de sinal", explica Reinaldo Cordeiro, assessor de comunicação da TVCi.

SINAL DIGITAL
Também é possível esperar o sinal digital da TVCi em Teresina, pois a emissora já adquiriu os equipamentos necessários. "A TVCi considera fundamental levar a sua programação com a máxima qualidade de sinal, em razão disso, investiu em novos transmissores digitais para toda a rede", esclarece Reinaldo.

PROGRAMAÇÃO LOCAL
A TVCi pretende produzir conteúdos locais iniciando pelas capitais brasileiras onde é possível sintonizar a emissora, depois em todas as praças. "o desejo da diretoria é estar próximo das necessidades locais, prestando serviços a comunidade e estando próximo a população", explica.
TVCi: novo canal em Teresina TVCi: novo canal em Teresina Reviewed by Anônimo on 08:00:00 Rating: 5

31 comentários:

  1. Opa ... obrigado por esclarecer algo q pedi .... obrigado mesmo ..... espero o sinal digital pq ... o analogico nao e muito confiavel pra chegar em regiões distantes .... da capital!

    ResponderExcluir
  2. Alguem conseguiu sintonizar esse canal 45? porque eu nao.

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui mas ta ruim

    ResponderExcluir
  4. sera que eles vem mesmo na semana que vem pra concertar o sinal e expandira potência do sinal pra regiões longe possa captar o sinal ??? se vierem será bem vindo esse canal.

    ResponderExcluir
  5. O canal é. Pior que a tv meio norte. Brasil. Pobre de televisão.

    ResponderExcluir
  6. Eu não consegui sintonizar esse canal. Mesmo a antena da Tv aqui em casa sendo UHF externa.

    ResponderExcluir
  7. Que tv porcaria .kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mais ele falou bem na reportagem q a programaçao local ainda vem com o tempo .... aqui em casa nem sinal desse canal ..... queria ver como e a.programaçao ...

    ResponderExcluir
  9. Seria bom esse canal 19 de teresina fosse pelo menos a rede.tv ..... com o canal analogico e digital ...... ou a band .... aqui em casa a band pega pessimo e a tv antares nem se fala .... imagem preto e branco .... como a tv e digital ... excluir esses canais .. pq nem vale a pena ter na tv .... por isso o sinal HD DAS TVS .... TV ASSEMBLEIA HD ... TV ANTARES HD E BAND HD SERIA MUITO BOM PRA QUEM TEM JA TV DIGITAL .... ESPERANDO POR ISSO PRA EU ACOMPANHAR ESSES CANAIS! Uma dica entra em contato com a tv boa novas e a tv aparecida e a tv novo tempo ...elas estao mostrando em implantaçao na nossa capital ... veja com eles se isso e verdade! Mais uma dica!

    ResponderExcluir
  10. E mentira essa postagem! nem procedencia existe! qual a fonte da noticia? porque ninguem conseguiu sintonizar este canal. e alem disso nem no site da anatel ele esta registrado aqui em teresina! vamos apurar melhor estas noticias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega sim. Aqui em casa pegou e si tu idiota tem duvida entra no tvci.com.br que ta la indicando

      Excluir
  11. Não consegui sintonizar esse canal, e olha que tenho antena externa de ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  12. Também não. Mas diz ali que nesses dia vão mandar engenheiros pra resolver o problema

    ResponderExcluir
  13. Tou esperando eles virem .... ai pode ser q na sexta q vem tenha e possamos ter o sinal aqui em Teresina um sinal de vergonha .... por exemplo ... a geneses o sinal dela em casa e ótimo ja a band e pessimo. E a rede familia e pessimo tbm .... a tv assembleia pessimo ....e a tv antares pessimo tbm ..... kkkk so os canais hd se saem bem com a imagem ... mais a rede vida hd pega falhando em alguns momentos. E na casa de vc pega bem qual e os q pega mal ai?

    ResponderExcluir
  14. E ai adms do blog .... vcs vao entrar em contato com as tvs q falei que estao em implantaçao em Teresina .... tv boas novas ..... tv novo tempo e veja se a tv aparecida tem projetos pra entrar aqui .... tbm a tv canção nova ... essas duas .... todos os dias abre tvs hd em todo o Brasil .... veja se elas ja pensam em vir aqui pra Teresina.

    ResponderExcluir
  15. Vão ter que entrar esses ze povin

    ResponderExcluir
  16. Pra mim o pior canal é a tv meio norte.

    ResponderExcluir
  17. Essa tv ci so passa clip musical. Não. Presta. Tomara que venha a tv gazeta.

    ResponderExcluir
  18. Também não consegui sintonizar, moro na zona sul. Olha que minha antena é externa e amplificada.
    Canais com péssimo sinal:
    TV Antares, Genesis e Rede Família.

    ResponderExcluir
  19. nomeu serviço o canal pega, mas aqi em casa nao funciona

    ResponderExcluir
  20. E nada da tv. Assembleia HD

    ResponderExcluir
  21. Aqui em casa pega a tv gazeta canap 27

    ResponderExcluir
  22. Estamos apurando esse possivel sinal do canal 27.

    ResponderExcluir
  23. Mais e verdade mesmo esse canal 27 com a tv gazeta????

    ResponderExcluir
  24. Sim e verdade aqui em casa pegar

    ResponderExcluir
  25. Se alguem conseguir sintonizar qualquer canal novo em Teresina ou em outro municipio, tire uma foto do canal e me mande por email ou Whatsapp com o numero do canal, a cidade e o bairro onde foi captado:
    miguel_ibiapina@outlook.com
    86994128184
    E nos do portal iremos apurar. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  26. Aqui em casa nao pega nem a tvci 45 nem o canal 27 tv gazeta .... os canis tv antares ..... tv band .. e tv assembleia analogico nem pega bem aqui ....so preto e branco e olhe la ... e com imagem pessima.

    ResponderExcluir
  27. Pego todos os canais da cidade (exceto Antares) com qualidade excelente, mas não consigo captar nada nesse canal 45 aqui.

    ResponderExcluir
  28. E a TV Perspectiva HD. Estou na expectativa. Falaram que era pra sair em Janeiro de 2015 e até agora nada.

    ResponderExcluir
  29. Aqui em Casa Não Pega o 45 TVCI Enei 0 40 Rede Vida e Rede Familia TV Antares

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.