Trocadilhos engraçados


Sei que ninguém supera o Francisco Magalhães quanto a sua forma de escrever, mas, como ele me influenciou... o que custa tentar. Lá vai alguns e se tiver mais algum que você sabe, deixa aí nos comentários

Eu vou na festa e o Vinicius Vainner?

Eu jogo na quadra e o Amadeu Campos;

Tenho um bode e o Douglas Cordeiro;

Moro no Mocambinho e o Ravi Marques;

Sou fraco, mas o Luiz Fortes;

Faço compras no "Atacadão" e o Arimatéa Carvalho;

Chupo sorvete e a Kátya Picolé;

Sou católico e a Shirley Evangelista;

Conto anos e a Raquel Dias;

Ando de carro e o Italo Motta;

Gosto de white e o Tony Black;

Gosto de cachorro e a Vanusa Coelho;

Torço pro São Paulo e a Gorete Santos;

Minha casa tem telha e a Cinthia Lages;

Tenho um portão e a Idria Portela;

Tenho nojo de baratas e a Lia Formiga;

Tem gente que vê ET e a Suyane Pessoa;

Gosto de cactos e o Elivaldo Barbosa;

Tenho pai e o Alcide Filho.

Trocadilhos engraçados Trocadilhos engraçados Reviewed by Anônimo on 07:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu vou na festa e o Vinicius Vainner?

    Eu jogo na quadra e o Amadeu Campos;

    Tenho um bode e o Douglas Cordeiro;

    Moro no Mocambinho e o Ravi Marques;

    Sou fraco, mas o Luiz Fortes;

    Faço compras no "Atacadão" e o Arimatéa Carvalho;

    Chupo sorvete e a Kátya Picolé;

    Sou católico e a Shirley Evangelista;

    Conto anos e a Raquel Dias;

    Ando de carro e o Italo Motta;

    Gosto de white e o Tony Black;

    Gosto de cachorro e a Vanusa Coelho;

    Torço pro São Paulo e a Gorete Santos;

    Minha casa tem telha e a Cinthia Lages;

    Tenho um portão e a Idria Portela;

    Tenho nojo de baratas e a Lia Formiga;

    Tem gente que vê ET e a Suyane Pessoa;

    Gosto de cactos e o Elivaldo Barbosa;

    Tenho pai e o Alcide Filho;

    Votei no Mão Santa e o Tony Trindade;

    Prefiro beira rio e o Efrém Ribeiro;

    Eu dei com a mão e a Yala Sena;

    Morro de amores e o Allisson Paixão.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.