Grupo Meio Norte foi homenageado na Alepi


Atendendo requerimento do deputado Antônio Félix(PSD), a Assembleia Legislativa realizou na manhã desta quarta-feira(26) sessão solene especial para comemorar os aniversários de fundação das empresas do Grupo Meio Norte de Comunicação. A diretoria do Grupo compareceu em peso, destacando-se a diretora presidente Lívia Guimarães, o diretor de jornalismo, José Osmando; o editor chefe do Jornal Meio Norte, Arimateia Carvalho; o diretor geral da TV, Wrias Moura; Daniel Guimnarães, diretor geral; e Paulo de Tarso, diretor comercial, dentre outros.

Ao usar a palavra o deputado Antônio Félix disse que, “ao ser fundado no dia primeiro de 1995, o jornal Meio Norte virou referência da imprensa piauiense ao buscar enfocar a verdade e a lealdade da comunicação, tendo papel prepoderante na construção da democracia no Brasil”.  Antônio Félix também destacou as abordagens de assuntos e temas de cunho social que são abordados pelas empresas de comunicação do Grupo Meio Norte, como a feita recentemente com o título “Viva, Viva, não mate, não morra”. Ele também destacou o pioneirismo do jormal ao ser o primeiro a circular on-line no Estado do Piaui.

Em seguida falou a diretora-presidente do Grupo Meio Norte, Lívia Guimarães, que destacou a preocupação e os esforços das empresas em manter a sociedade bem informada. Primeiro com a TV Meio Norte, que completou 30 anos de existência; a Rádio Meio Norte, 25 anos; e a Boa FM, 5 anos. Lívia disse que a TV Meio Norte hoje alcança os Estados do Ceará, Maranhão e Rondônia, além do Piauí. “Com fidelidade aos leitores e em defesa das grandes causas sociais das localidades nas quais atua”, justificando o slogan “Cada vez mais necessário”.

+ Jornal Meio Norte será homenageado na Alepi
Fonte: Ascom
Grupo Meio Norte foi homenageado na Alepi Grupo Meio Norte foi homenageado na Alepi Reviewed by Anônimo on 11:53:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Grande coisa , tv q nao consegue ter o menu de programação ....

    ResponderExcluir
  2. verdade... como pode ela ser a unica que tem programação própria e não conseguir ter seu guia de programação. E agora quer ser a grandona kkkkk brincadeira .. essa kkkkkkkkkkkkk nada haver!

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.