Cantor piauiense grava participação no Programa Raul Gil


Um cantor piauiense conhecido como Cristiano Pipow gravou uma participação no Programa Raul Gil na última semana. Cristiano de Araújo Sousa, 28 anos, é filho de piauienses e mora há 10 anos no Piauí. Há 15 anos, trabalha com música por todo o Brasil e começou sua carreira musical em São Paulo, onde morou antes de vir ao Estado.

O quadro em que o cantor irá participar se chama “Jogo do Banquinho” e contou com a participação dos cantores Silvano Sales, Avneh Vinny, Raniery, Canina e Zezo. Segundo Cristiano, a participação no programa foi uma oportunidade de divulgar seu mais novo trabalho, a música “Vida de Solteiro”.

Assista:

“Já estou trabalhando há um ano com ela”, conta Cristiano. De acordo com o cantor, a participação no programa aconteceu após ele ficar sabendo que o “Jogo do Banquinho” iria ganhar uma nova versão. “Eles tinham feito um com cantores de forró, ai quando soube que o programa ia fazer um segundo no mesmo formato, falei com o produtor, um amigo meu de 15 anos, mandei minha música e ele gostou muito”, conta.

Só que o convite para participar da atração só aconteceu após uma banda confirmada ficar impossibilitada de participar do quadro. “Foi ai que o produtor me ligou pedindo para eu ir. Ele gostou muito da música e disse que ela tinha tudo para acontecer”, revela Cristiano.


Atualmente, o cantor piauiense adota o nome de Cristiano Pipow, mas antes se chamava Cristiano Estilo Dance. “Mudei porque o público pensava sempre que eu era um dj, por causa do nome”, conta.

Cristiano é casado há três anos e tem uma filha também de três anos chamada Vitória e mora em Picos, cidade a 307 km de Teresina, com a família.

A participação do cantor vai ao ar no próximo sábado (29/08) a partir das 14h15 no Programa Raul Gil, no SBT.

Curta o Portal 8 no facebook.
Fonte: Portal O Olho
Cantor piauiense grava participação no Programa Raul Gil Cantor piauiense grava participação no Programa Raul Gil Reviewed by Anônimo on 23:56:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Euuu ameii esse clipe ,o Cristiano e um ótimo cantor ,tenho acompanhado o trabalho dele e fico muito feliz ,dele participar de um programa de tanto prestígio como o do seu Raul,porque seu Raul fala muito em Deus e tenho certeza q e Deus quem está abrindo mais uma porta pra VC ....essa música e muito boa eu vou canta ela pró meu amor pq vida de solteiro e bom demais...

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.