Na Band


Patrícia Maldonado em 2011 está com pique total.Recém-saída de sua lincença maternidade já mrcou presença no Carnaval de Salvador e se prepara para estrear novo programa nas trades da Band.
Em entrevista cedida ao portal IG, Patrícia responde:

Você gravou pilotos para dois programas na Band. Torce para qual? Está ansiosa?
PATRÍCIA MALDONADO: Sim, sim. Gravei o “Infomaníacas” e o “Perdoe eu Esqueça”. Estou curiosa, mas tenho certeza qe a Band vai fazer o melhor pra minha carreira. Fico ansiosa, curiosa, tentando descobrir antes de me falarem. Mas estou tão segura, cuidam tão bem de mim lá na emissora que me sinto tranquila. Sei que gostam muito de mim e também adoro trabalhar lá. Em breve saberemos!

A verdadeira versão
De fato a Rede Bandeirantes gravou todos os pilotos necessários para chegar a conclusão de que quer Patrícia Maldonado nas tardes da emissora. Mas é fato que até agora a emissora ainda não tirou o projeto do papel.
Segundo informa-se a emissora estaria dando prioridade a outros programas da faixa nobre e é quase certo de que o novo programa da comunicadora só saia a partir do segundo semestre.
Na Band Na Band Reviewed by Anônimo on 08:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.