Celso Portiolli visita TV Cidade Verde e quer trazer Domingo Legal ao Piauí

Celso Portiolli é um dos principais apresentadores do SBT. A frente do Domingo Legal há cerca de dois anos, esse paranaense de Maringá está em Teresina e visitou a sede da TV Cidade Verde. Na oportunidade, ele se revelou surpreso com a estrutura da emissora.

"O estúdio Maria Amélia Tajra é enorme e muito bem equipado. Poucas vezes vi uma estrutura dessas em São Paulo. O estúdio da TV Cidade Verde chega a ser maior do que alguns estúdios do SBT”, comentou o apresentador durante entrevista ao Jornal do Piauí.

Ceslo Portiolli foi recebido pelo empresário Jesus Elias Tajra e pelo diretor geral da TV Cidade Verde Jesus Tajra Filho. O apresentador conheceu os cenários dos programas Talentos do Piauí e Vida Saudável e ficou impressionado com a estrutura.
Ainda pela emissora, ele conheceu as ilhas de edição, os estúdios, a redação da TV e do Cidadeverde.com. O apresentador cogitou, até, a possibilidade de fazer o Domingo Legal ao vivo do Piauí, utilizando a estrutura da TV Cidade Verde.

“Estou surpreso com a força dessa emissora. Estou feliz de entrar em contato com essa gente tão carinhosa do Piauí. Prometo voltar com mais calma para acarinhar mais esse Estado. É bom ver a região Nordeste com tanta força”, disse Celso Portiolli.
Visita a Houston
“Eu me senti como uma criança durante a visita a fábrica. Foi muito bom. Estou impressionado com a força da indústria. Adorei ver todo o processo de produção das bicicletas. A Houston sempre foi uma parceria muito forte do Domingo Legal”, comentou Celso Portiolli.

Sucessão
Celso Portiolli é modesto quando comparado ao ícone da TV brasileira, Sílvio Santos. Ele garante que nos corredores do SBT não se discute a questão da sucessão do apresentador, de 81 anos, mas deixa no ar a vontade de seguir os passos do ídolo.
“Tem que ser muito macho para trabalhar na frente das câmaras. Acredito que ninguém se compara ao Sílvio Santos. Eu trabalho duro e aprendo muito rápido. Se me derem a oportunidade eu posso ser um bom apresentador, mas tenho muito que aprender”, disse.




Recado para Amadeu Campos
O apresentador do Domingo Legal foi solidário com o apresentador Amadeu Campos, que se recupera de um grave acidente de carro. Celso Portiolli desejo melhoras e mandou um abraço para o jornalista da TV Cidade Verde.
“Queria dizer que estamos todos torcendo pela recuperação do Amadeu. Desejo toda a saúde e força para ele e sua família. Que ele possa voltar em breve. Um grande abraço para você Amadeu”, desejou o apresentador do SBT.


Fonte: Cidadeverde.com
Celso Portiolli visita TV Cidade Verde e quer trazer Domingo Legal ao Piauí Celso Portiolli visita TV Cidade Verde e quer trazer Domingo Legal ao Piauí Reviewed by Portal P8 on 10:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.