Efrém Ribeiro na cobertura da Operação Aspásia


Eu não sou mais repórter. Sou uma pessoa de sorte,apenas.
Eu fui fotografar uma pessoa achando que era outra e dou de cara com a Beth Cuscuz presa dentro do carro da polícia.
Só eu fotografei a prisão de Beth Cuscuz. 
Perto de mim tinha uns 12 cinegrafistas e fotógrafos. Obrigado Deusas do Jornalismo.
A Agência Globo quis as fotografias das prisões dos donos de boates de Teresina.
Apanhei de duas garotas de programa que foram levadas para a Delegacia de Entorpecentes.
Não foi nada grave ou que causasse dor, apenas susto.
Elas estavam irritadas com as fotografias.

Aqui, o relato original via Facebook
Efrém Ribeiro na cobertura da Operação Aspásia Efrém Ribeiro na cobertura da Operação Aspásia Reviewed by Portal P8 on 21:05:00 Rating: 5

Um comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.