RIO - O alto número de denúncias de usuários sobre uma suposta violação de direitos autorais fez o YouTube tirar do ar a conta do cantor Latino. Em setembro deste ano, o cantor publicou em sua página no site o clipe "Despedida de solteiro", uma versão autorizada do hit "Gangnam Style", do sul-coreano Psy.
Antes de lançar a música, Latino já se defendia de acusações desse tipo. Em 11 de setembro, ele publicou na sua conta no Twitter: "HELLOW! A minha versão do PSY GANGNAM ñ terá nada 'haver' c/a letra original, nem produção! A minha autorização foi pedida apenas p/ melodia".
O músico ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Vídeo mais 'odiado' do BrasilQuando lançou sua versão da música, Latino se viu alvo de uma campanha nas redes sociais capitaneada pela equipe do blog Não Salvo. Em pouco mais de 15 horas, o clipe de "Despedida de solteiro" recebeu mais de 87 mil marcações de "não curtir" no YouTube, se tornando o vídeo brasileiro mais "odiado" da história do site.No Twitter, seguidores do blog também popularizaram a mensagem "Olá amigo @LatinoFesta eu achei a sua 'música' uma ______________", levando o autor de "Me leva" a responder. "Alô amigos do nalsalvo.com.br eu tb achei a versão uma M**! Mas ta fazendo sucesso !! E agora?? A voz do povo não é a voz de DEUS? kkkk".
Fonte: O Globo
Denúncias de usuários derrubam conta de Latino do Youtube
Reviewed by Portal P8
on
22:51:00
Rating:
Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.