Letícia Pereira deixa TV Clube, e nega ter recebido nova proposta


A jornalista Letícia Pereira deixou da TV Clube no início desta semana. Em conversa com o 180graus por telefone, ela que já foi apresentadora do Piauí TV 1º Edição, um dos jornalísticos de maior audiência da casa, conta que não recebeu nenhuma proposta, mas que esta foi uma decisão que precisava ser tomada neste momento.

“Há momentos que a gente precisa renunciar, fazer escolhas, mesmo não estando confortável diante dela. Contudo esta me pareceu a mais razoável neste momento”, contou sem especificar o motivo de sua saída. Ela negou ainda rumores de que estaria deixando a filiada da Rede Globo no Piauí para trabalhar na Antena 10.

Mesmo deixando a emissora, Letícia é só elogios à TV Clube. “Faz parte da minha história, fiquei lá por quase 10 anos e fui muito bem acolhida. A palavra que tenho da TV Clube é gratidão, desde os donos aos colegas que me ensinaram tudo”, disse. Na conversa, ela também não mencionou que não pediu demissão.
Ela garante que o momento agora será de recolhimento. “A Clube me proporcionou muita coisa boa, encontros na Globo, mas abri mão por uma razão forte, mas o mais importante é manifestar minha gratidão. Agora quero curtir um pouco esse tempo, preciso organizar minhas ideias”, disse.
Letícia Pereira deixa TV Clube, e nega ter recebido nova proposta Letícia Pereira deixa TV Clube, e nega ter recebido nova proposta Reviewed by Portal P8 on 01:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.