'Cajuína Grammar' - é a frangrância de caju
Após anos de pesquisa, a estudante piauiense Deusa Oliveira e um laboratório de São Paulo conseguiram desenvolver pela primeira vez na história um perfume com a essência de caju. A fragrância foi denominada como 'Cajuína Grammar'.
O caju já é utilizado na criação de doces, farinhas, rapaduras, tortas, pães, recheios, pizzas, bolos, quibes e até catchup. Agora, o perfume deverá ser produzido no Piauí através da extração da essência do pseudofruto.
O projeto é uma ideia inovadora e em grandes de chances de alçar voo com um produto tão particular e diferenciado. O negócio precisará ser formatado e depois será lançado no mercado. E você, sairia por aí com um aroma de caju pelo corpo?
Serviço imprestável
Quem nunca se deparou com uma reclamação de um amigo ou vizinho sobre a qualidade de imagem da SKY? As reclamações transbordam todas as redes sociais e quando se fala de um mercado específico, o Piauí, o serviço é ainda mais precário. Primeiro porque o serviço não é nada barato, segundo porque basta chover e a imagem vai-se embora. Serviços como o Netflix estão sendo uma mão na roda para quem não quer ter dor de cabeça com a operadora que diz "você na frente sempre". Só que não!
Twitter: @portal8
Fã page: fb.com/portal8
Já pensou em usar perfume de caju? - Papo Afiado - edição 28/04/2013
Reviewed by Portal P8
on
19:31:00
Rating:
Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.