Crítica: Seria uma crise?

Para quem tem acompanhado a Rede Meio Norte nos últimos tempos pode ver um movimento estranho nos intervalos da sua programação. Na contra-mão do crescimento acelerado com publicidades pomposas, a TV tem esbanjado uma programação recheada de longos informes acerca da sua grade, além de veicular uma campanha "quente e sem frescura" para atrair anunciantes.

Fora os carros-chefe da emissora como: Bom Dia Meio Norte, Ronda e Agora, os demais programas e principalmente os do horário nobre tem mostrado intervalos comerciais cada vez mais vazios de patrocinadores. A emissora também colocou um pé no freio nas contratações e nos novos programas.

Isso nos lembra a época em que a Antena 10 estava na 4ª posição, segundo o Ibope, com os intervalos abarrotados de ofertas do próprio grupo, uma vez que não tinham anunciantes em potencial. Hoje, se vê justamente o contrário. A ascendência de uma e o fracasso da outra. Informações dão conta ainda de que a TV Meio Norte possui uma das tabelas de anúncio mais caras do meio. Seria uma crise na Rede?

Da Redação
portal8@live.com
Crítica: Seria uma crise? Crítica: Seria uma crise? Reviewed by Portal P8 on 02:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.