5 Candidatos do Piauí entre os 46 candidatos a governador condenados pela Justiça

Mão Santa - PSC Piauí

1. Foi condenado por abuso de poder econômico e político que ocorreram durante as eleições para governador em 1998. Teve o mandato cassado em 2001 e foi declarada a inelegibilidade para as eleições nos próximos três anos. Recorreu, mas a decisão foi mantida.

2. O PSC teve rejeitada a prestação de contas do exercício financeiro de 2011 da direção regional do partido, do qual Mão Santa era presidente.

Zé Filho - PMDB Piauí

Condenado a ressarcir os cofres do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Estado do Piauí (Senai/PI), devido ao recebimento indevido por acúmulo de cargos.

Wellington Dias - PT Piauí
 

O diretório regional do PT teve reprovado o balanço contábil referente ao exercício de1996, quando Wellington Dias o presidia.

Neto Sambaiba - PPL Piauí

Seu pedido de candidatura para o cargo de deputado estadual, nas eleições de 2006, foi indeferido por irregularidade na sua situação eleitoral. No pleito anterior, Neto Sambaiba havia sido candidato e não apresentou a prestação de contas da eleição.

Lourdes de Melo - PCO Piauí

Suas contas da campanha de 2008 à prefeitura de Teresina foram desaprovadas.

portal8@live.com
5 Candidatos do Piauí entre os 46 candidatos a governador condenados pela Justiça 5 Candidatos do Piauí entre os 46 candidatos a governador condenados pela Justiça Reviewed by Portal P8 on 18:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.